Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Nikita - 1x12/13 Free/Coup de Grace


Do lado de fora e missão salve a realeza!

Alex recebe um rastreador...ela é uma agente da Division agora e vai para fora com Michael que lhe entrega as chaves de seu carro e de seu apartamento. Ela sai pra fazer compras depois de muito tempo e vê Nikita - lá elas se abraçam.

Alex diz que está bem, Niki fala que ela só estará bem depois que tirar o rastreador dela ela percebe que este rastreador é diferente quando Nikita ainda era uma agente o projeto desses chips rastreadores foi ativado, pelo o que parece se eles forem retirados a pessoa morre.

Nikita não fala isso para Alex, ela deixa a menina fazendo compras e xinga Percy. O agente que Nikita salvou um dia desses, Ryan está em um encontro com uma loira que deixou bem claro que quer o corpinho dele ela sai por um momento e Nikita chega zoando ele: ela te quer parabéns e o entrega uma pasta com informações dessa arma da Division do mal e mostra a foto do Birkhoff.

Ela quer que ele prenda ele, o agente diz que não tem como prende-lo Nikita o pergunta se ele está com ela ou não ele olha os documentos e quando percebe Nikita já foi e sua acompanhante voltou para levá-lo a uma grande aventura rs.



Alex conheci seu vizinho bonitinho ele a convida pra uma festa. Nikita com a ajuda do agente conseguem capturar Birkhoff o agente Ryan não consegui descobrir a senha do laptop do nerd e como logo a Division vai aparecer Nikita decide pegar a senha pessoalmente com o nerd e o diz se ele não lhe entregar a senha vai botar um chip no seu dente ou dentes ele tem 5 minutos pra dar a senha ou fazer uma operação bucal kkkkk


Alex vai na festa do vizinho mas se sente desconfortável ele a apresenta a alguns amigos. Um penetra na festa lhe puxa para ele. Ela se afasta e ele a pega pela cintura de novo, ela dá uma surra no cara e todo mundo fica olhando, ela se assusta e sai da festa.

Birkhoff dá a senha a Nikita e manda sms pra Division. Michael vai buscá-lo e bate nos policiais. Nikita tenta sair do prédio mas a polícia pede a identidade dela e ela bate neles também kkkk.



Ryan vai num bar beber ele está pra baixo pois teve problemas no trabalho á pois ajudar Nikita ela vai até ele, e o beija o agradecendo pela ajuda e fala que o fará um herói.

Ela sai e vai até Alex e fala que ajeitou o rastreador dela e que se ela quiser ela está livre e pode ir pra onde quiser ela fala que vai ficar e terminar o que começou, ela vai ficar pra vingar a morte dos pais ela fala que vai pra casa e pede pra Nikita ligar pra ela e depois vai se encontrar com os novos amigos num show.

Alex se prepara para uma missão sem Michael, sua tarefa é matar um príncipe. Ela fala pra Nikita sobre o plano inteiro. Niki pergunta se Michael perguntou por ela e Alex diz que não, a garota pergunta a mestre qual é a relação dela com Michael e Nikita lhe diz pra se concentrar na missão.

Nikita consegui ir a festa e fala com a princesa elas vão para uma sala, Nikita tenta ver se encontra o príncipe pelas câmeras pra ficar de olho caso alguém tente matá-lo quando um segurança da princesa dá um choque em Nikita parece que a princesa que contratou a Division pro assassinato do marido. Bitch.

Nikita acorda e bate no segurança ela quebra os saltos pra sair correndo e salvar a vida do príncipe e ela consegue. Alex chega no local com os outros agentes.

O príncipe e Nikita conversam, Erik não ama a esposa e sim a secretária fofa, Nikita pelo rádio fala com a biscate e pede pra ela dar o fone à Alex. Nikita fala que a princesa é a mandante do assassinato e pede para ela proteger a secretária Leela.



Agentes da Division aparecem e Nikita bate neles, ela pega uma katana e os corta e ainda faz uma pose samurai muito legal. Alex chama a polícia, Nikita fala pra Erik fugir mas ele fica para lutar com Niki ele quer salvar a mulher que ama.

A princesa safada fala com o agente da Division e fala que sabe o que fazer para o príncipe aparecer, ela pega Leela de refém e manda matá-la mas Alex age rápido fazendo Nikita saber que eles estão indo atrás deles.

Michael aparece no local com seus agentes disfarçados de agentes do FBI, ele invade o local, a Princesa dá um tapa em Alex e leva um soco de volta eu ri rsrs.



Nikita consegue fazer Erik e Leela saírem do prédio bem. Michael não consegui pegar Niki outra vez.
Alex e Nikita assistem  o discurso do príncipe da Georgia, a princesa safada foi presa elas riem e Alex pergunta o que elas estão bebendo Niki respondi: Brunello 1998, você Leite, Fevereiro de 2011 é um ótimo ano  kkkkk.

Michael liga para Alex querendo saber sobre a missão, ele diz saber que Nikita pediu pra secretária lhe entregar o fone. Alex o explica que ela falou o de sempre ele desliga.

Elas comemoram a vitória e Michael vê pelos vídeos da câmera o momento em que Alex e Nikita se falaram e ele ler seus lábios. Tenho uma grande impressão que Michael descobriu que Alex que é a verdadeira infiltrada de Nikita.

Review Por Jhenny Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário