Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Nashville - 1x06 You're Gonna Change(Or I'm Gonna Leave)



Nashville continua sendo boa demais a seu modo.

Com suas tramas paralelas se desenvolvendo e músicas cada vez mais bacanas, a primeira metade da temporada inicial de Nashville tem mais pontos altos do que baixos. Nesse, até o maior engodo: a parte política, andou com as próprias pernas.

Lamar alicia policiais para darem uma multa em Coleman gerando um escândalo na mídia(será que seria muito caro contratar a Olivia Pope?), a situação se complica para o rival de Teddy já que os milicianos também encontram drogas no seu carro.

Com a ausência de Coleman, Teddy cresce no eleitorado. Juliette também precisa melhorar sua imagem(Olivia precisa de um bico em Nashville mesmo)depois do episódio do esmalte e acaba amiga de um atleta certinho, Sean.











A loira se incomoda com a interferência da relações públicas, McKenna e decide jogar com Sean sem seguir nenhum script. Rayna busca um novo produtor para o seu novo álbum e aposta todas as suas fíchas para a gravadora contratar o controverso Liam.

Bêbada, a diva do country coloca para quebrar e grava seu mais novo potencial hit. Juliette é defendida por Sean de um paparazzi sacana, mas os dois logo depois são ameaçados por imagens comprometedoras.

Scarlett é avisada pelo tio Deacon da ambição de Avery, Gunnar também tenta ajudar e é o tiro do gatilho para que a loirinha ligue os pontos. Avery está na mira de Marilyn, uma arisca produtora que só trabalha com jovens de até 30 anos. O interesseiro não vai até o fim, mas dá umas bitocas na papa-anjo.

Scarlett percebe as mentiras do namorado e vai chorar as pitangas na casa do tio famoso. Coleman revela que foi viciado em entorpecentes, mas está sóbrio há muito tempo. O adversário de Teddy conta que um civil lhe pediu para descartar as drogas.

Pouco depois, descobre-se que as drogas eram de Deacon e que Coleman é o padrinho de sua recuperação. Juliette e Sean podem se tornar mais do que amigos, já que ele canta as canções da loira e até a convida para passar uma sexta-feira ao lado dele em casa. Vai que dá certo....

Cobra criada, Avery volta no apê de Marilyn. E não precisa concluir o que ele foi fazer por lá. E Coleman tem um trunfo em sua manga, descobre a amante de Teddy. O candidato boa-praça tenta ser leal a amiga Rayna, mas a esposinha deixa claro que ele não deve nada a ninguém. Isso foi uma guinada no plot político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário