Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de abril de 2014

OUAT - 3x02 Lost Girl



É, produtores e roteiristas vocês conseguiram.

Com apenas dois episódios e um senso coletivo de criatividade soprando com ventos melhores, Once Upon a Time fica mais perto de apagar do seu histórico, os equívocos da temporada anterior.

A busca por Henry continua e é a chance de ver Regina, Snow e Emma trabalhando juntas. Gancho e Charming tem uma boa cena onde acabam concordando um com o outro. Rumpel continua na sua encruzilhada particular para recuperar o neto, nem que tenha que arrancar mais corações e matar meninos perdidos.







Emma e seu grupo tentam evitar a temida Floresta, o podre de ruim Peter Pan(diga-se de passagem, um péssimo exemplo desde sempre, apesar de ser um ícone....com seu papo de não crescer) deixa um mapa em branco com a loira e dá vagas instruções.

Nos flashes, logo depois de despertar do sono profundo, Branca decide abdicar do reino para seguir seu rumo e proteger a vida de aldeões dos quilômetros próximos. Encantado acha um erro e recorre ao Lorde de Dentes Podres.

Na ilha, Rumpel vê Bela ou pelo menos sua mente a projeta, não se pode esquecer que a terra é como uma máquina ambulante de sonhos. A cena foi um pouco confusa, mas ver Regina e Emma colaborando, não tem preço. Sem sucesso ao tentar acreditar e fazer com que o mapa se revele, Regina passa a frente e usa um encanto localizador para rastrear o paradeiro de Pan.

Bela revela que por Rumpel estar inseguro com a oferta do guri sem responsabilidade, a mente dele a trouxe até ali para ser uma espécie de consciência dele. Bela ressalta que Henry pode não ser a ruína do amado.





Emma tem o mapa revelado quando aceita algo que sempre esteve com ela e é a razão dela não se aproximar o suficiente dos pais(a outra é eles terem a mesma idade que ela): seu papel como órfã. É destino da loira ser uma menina perdida?

Nos flashes, manipulada por Encantado, Branca retira a espada Excalibur de uma pedra e acredita que tem que ser rainha e destronar Regina. Só que a bonita se dá conta da situação e pede a Rumpel para anular o contrato que fez com seu homem. E já sabemos como Rumpel é com contratos...

Peter avisa que Henry não a perdoou e não vai optar por deixar a ilha. Ah...e que no fim das contas ela vai ser mesmo órfã. Ferido para proteger Mary, Encantado está com um corte bem mais profundo do que parece.

Momentos Poker Face: Once Upon a Time - Vol.2

1)Encantado sendo hostilizado pelos anões, que não são anões de verdade. Lutando para Snow ser rainha. Por amor ou por amor aos luxos?

2)Gancho horrorizado com a imagem nada sexy que a Disney deu para ele. Bigidão e cabelo ondulado e volumoso como um comercial de Seda Hidraloe.

3)Uma possibilidade interessante para os roteiristas: Regina adotar um menino perdido. Afinal, ela quer ser mãe, né?

4)Bela andando por uma ilha e lembrando e muito os bons tempos de Lost sendo a grávida Claire. Só que com o cabelo castanho, é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário