Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de abril de 2014

Conheça a faixa-título do DT 17, Tetelestai

Tetelestai é a frase usada por Jesus Cristo na Cruz do Calvário, quando ele declarou: Tetelestai, que significa: Está Consumado

caravana_israel-400x371

O título do próximo projeto do Diante do Trono já prepara os admiradores do ministério para composições marcantes e de mensagens fortes. Tetelestai, o DT 17, será gravado ao vivo em Israel com os 300 participantes da Caravana Diante do Trono. Das canções divulgadas estão ainda: “Abertura/Deus de Israel/Shailailai/Salmo 24″, “Ressuscitou”, "Tempo de Restituição" e ”Seu Nome”.

O local é o Jardim do Túmulo, de onde Jesus ressuscitou dentre os mortos. Uma das novidades do repertório é a regravação de 'A Sombra do Altíssimo', uma das mais belas canções do álbum 'Aguas Purificadoras'.

Conheça a música principal do novo projeto:


Tetelestai(Diante do Trono)

Minha dor
Ele levou, Ele levou
Meu pecar
Ele levou, Ele levou
Minhas enfermidades levou
Ele levou sobre si
Ele levou minha cruz
Eu adoro
Eu o amo
Jesus Cristo
Único e suficiente Salvador
Meu Salvador
Minhas maldições
Ele levou, Ele levou
Medos e aflições
Ele levou, Ele levou
Minha condenação levou
Ele levou sobre si
Ele levou minha cruz
Ele é o Cordeiro de Deus
Que tira o pecado do mundo
Tetelestai, está consumado
Tetelestai, o preço foi pago
Tetelestai, está consumado
Tetelestai, o preço foi pago
Um especial com as canções do projeto Tetelestai:

A nova versão de A Sombra do Altíssimo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário