Total de visualizações de página

sábado, 12 de abril de 2014

Nikita - 1x09/10 One Way/Dark Matter


Carga explosiva em review dupla.

Michael vai para uma viagem ao Tashkent no Uzbequistão e encontra Nikita ela lhe disse que não vai atrapalhar em sua missão, e mostra 24 horas, antes deles se encontrarem.

Michael foi para o Uzbequistão atrás de um conhecido e não quer que ninguém atrapalhe, e ele se lembra de quando se encontrou com esse amigo e também de sua esposa e filhinha, omg! ele tinha uma família.

Voltando para Nikita e Michael, ela disse que vai ajudá-lo, a matar o homem Kasim, que de cara já entendemos que foi o responsável pela morte da família de Michael.

Alex foi na enfermaria e aproveitou e encontrou as coordenadas onde Michael estava indo para dar a Nikita, o médico voltou e por engano ela minimizou em vez de fechar a página. Ele tenta pegar Alex, mas ela bate nele ele liga pra segurança desesperada ela enfia uma injeção no pescoço dele e foge dali.



Nikita vai no bar e ajuda Michael, seduzindo um homem gordo que é o contato de Kasim, eles vão atrás de Kasim, mas ele não consegui atirar por ter muitos guardas, Nikita vai pelo outro lado pra dar cobertura a Michael. Alex se preocupa pois o médico acordará em algumas horas, e contará o que ouve.

Nikita está batendo nos guardas pra Michael poder pegar Kasim, mas Percy velho safado manda agentes da Division, pegar Nikita, Michael atira nos agentes e nos guardas de Kasim, ele o ver e leva dois tiros, Michael cai desmaiado ele estava com colete, Kasim o leva.

Nikita sem munição decide bater em todo mundo, dando um giro muito legal e fazendo um cara de escudo, que foi fuzilado kkkk, Niki arrebentando como sempre. Michael é levado agora ela tem que salvá-lo.


Michael acorda e lembra de como sua esposa Elizabeth e filhinha Hayley morreram, elas foram mortas em uma explosão, Kasim diz que o alvo não era elas, Michael preso diz para ele não dizer o nome de sua esposa e fala também que irá matá-lo.

Nikita salva Michael, mas ele á deixa ele vai atrás de Kasim fraco, Niki se desespera por ele, e rouba uma viatura da polícia para salvá-lo de novo.

E faz a polícia pegar Michael, ele volta a Division e fala a Percy que ele tinha razão sobre Nikita. Percy lhe fala que o ajudará a pegar Kasim e que ele sabe quem são seus verdadeiros amigos agora.
Nikita em seu esconderijo fala com Alex, que encontrou Michael, mas depois o perdeu.



O 10° episódio começa com nossa assassina preferida dando umas mergulhadas numa piscina enorme, realmente enorme rs.

Ela está se secando e percebe que alguém se aproxima, ela bate no homem sem deixar ele ter chance de se defender, vendo que não tem jeito e que vai continuar apanhando Owen fala com Nikita, lembrando Owen é ex agente da Division, Nikita ajudou ele antes, sua namorada foi morta pela Division e ele matou o noivo de Nikita.

Voltando...Owen atacou a Division liberando um vídeo de um assassinato orquestrado pela Division ao mundo todo, ele foi a Nikita pedir ajuda para achar as outras caixas pretas que contem informações preciosas para a destruição da organização.

Nikita não quer lhe ajudar, ele pede desculpas pelo passado, ela diz para ele parar, e fala que o ajudará, se ele seguir seu plano e regras, é claro que ele aceita.



Um agente do FBI, Ryan está tentando descobrir informações da Division, Percy fica sabendo e dar um jeito de incrimina-lo, pelo o assassinato de um candidato, á presidência do Chile.

Nikita consegue entrar em contato com Ryan, mas ele é pego por Chilenos que acham que ele que foi o culpado da morte do candidato. Nikita decide ir até o Chile, e é claro que Owen vai junto com ela.

Eles salvam Ryan e são atacados por Michael e outros agentes, eles fogem pela floresta e são pegos pelo exército americano, Michael vai embora.

Presos em um avião, Owen não sabe o que fazer, Nikita fala que tem um plano e fala mais: Minhas regras lembra? fale, ele a olha com uma cara sério que você tem um plano?, e fala suas regras kkkkk.


Alex consegue saber que a próxima caixa preta que será ativada é a de Londres, Jaden a prende mas Alex é esperta e consegue escapar, deixando Jaden tipo como ela conseguiu fugir?, ela foi ferrar com Alex e se deu mal.

Nikita fala com Ryan sobre a Division e pedi ajuda, Owen entrega a Ryan o pen drive com informações sobre a Division, o agente do FBI consegui tirá-los do avião.

De volta a seu esconderijo Nikita sai da piscina e Owen lhe entrega a caixa preta que ele tinha escondido, ela a destrói.

Owen se prepara pra ir á Londres atrás de outra caixa, Nikita não vai pois tem que resolver coisas, ele antes de sair fala: A propósito, você estava errada, sabe lá no campo, aquilo que você disse. Niki: Sobre ir com calma?, ele: Sobre não ser uma heroína.

Ela ri e ele parte, acho que Nikita não achou só um aliado contra a Division, mais um leal amigo também.

Review por Jhenny Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário