Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de abril de 2014

OUAT - 3x03 Quite a Commom Fairy



A hora e a vez de Sininho dar as caras.

Pan continua fazendo os seus jogos mentais e físicos e Henry pode ter pouco tempo de vida, já que ameaça o menino que não quer crescer com sua existência.

Regina e o clubinho Save-Henry procuram por uma potencial aliada, Sininho. A lendária fada tem um passado com a rainha Má. Os flashes mostram a fada travessa salvando Regina de despencar da sacada do castelo.

Logo, as duas ficam próximas e Sininho se arrisca para conseguir um pó que faça Regina se apaixonar novamente.

Regina tenta fazer mais uma vez uma parceria somando forças mágicas com Emma, mas a salvadora não quer saber de magia.

Encantado é avisado por Gancho que ele tem poucos dias de vida pelo ferimento no tórax. Henry tenta acertar o peito de Peter com uma flecha envenenada com o Sonho Sombrio - uma poderosa toxina de uma planta espinhenta da Floresta Encantada. Pó de fada pode curar seu ferimento.















No reino encantado, Neal tenta criar um portal. Uma pequena ressalva: a história do Robin Hood foi mal-trabalhada na temporada passada e talvez não fosse necessária a aparição dele em dois episódios seguidos.

Regina é capturada em tempo real por Sininho. Tinker Bell lhe culpa por ter desafiado a Fada Azul e com isso, perdido suas asas como punição. Regina arranca o próprio coração e coloca na mão da ex-amiga.

Sininho pode reaver seu poder com a magia de Regina. Pan tenta convencer Henry do modo Hakuna Matata da Terra do Nunca, mas o pequeno sabe que fazer acordos ainda mais com o menino forever são escorregadios.

Mulan e Hood ajudam Neal a criar um portal usando o herdeiro do ladrão dos ricos. A sombra vem pegar o menino e Neal vai junto.

Hood oferece lugar para Mulan entre os seus homens. Ela procura Aurora e descobre que a amiga está grávida de Felipe. E se despede dizendo que não há nada pra ela ali. Tal diálogo criou duas interpretações se ela estava mal pelo príncipe ou por Aurora em outro nível de afeição.

Tinker Bell faz um acordo com o clube de resgate, mas os alerta para ter um plano. Eles entram nos domínios de Pan.

Momento Poker Face:

1)A inserção de Robin Hood foi fraca, o reforço de João Pequeno não foi o bastante.

2)E cadê Storybrooke?

Nenhum comentário:

Postar um comentário