Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de abril de 2014

V - 2x04 Unholy Alliance


I´m back!!! rs
Estou de volta para terminar as reviews de Visitors.

O 4° episódio de V, começa com Erica desesperada vendo se entre os corpos dos embaixadores da paz, se encontra o seu filho Tyler, ela chora de emoção pois o seu filho não foi morto, as mesmas pessoas que mataram os embaixadores, foram a que fizeram anteriormente o atentado contra Chad, os policias acham que são a 5° Coluna, Tyler chega e vê os amigos mortos e sai revoltado.

Anna chantageia  Ryan, pedindo que ele der os nomes dos membros da 5° Coluna, em troca ela continuará a deixar sua filha sem dor.

Erica se encontra com seu novo parceiro, um amigo antigo da academia, Anna leva Chad até o Vaticano para ele fazer uma entrevista com ela e o Cardeal, para decidirem sobre a questão da aceitação dos V´s e da questão dos V´s poderem ter o cristianismo como religião.



Erica vai com seu novo paceiro, interrogar Jack, ela diz que é perda de tempo falarem com ele, mas ele fala que Jack está escondendo algo. Jack recebe um convite para se encontrar com os membros do grupo que estão destruindo os V´s.

Anna está falando com o Cardeal, e vê um padre que está com um anel, que ela diz que já viu quando era mais jovem, ela pede a Marcus, para descobrir coisas sobre ele.
Anna conversa com o padre, e ele lhe diz coisas sobre a alma, segundo ele a alma humana é algo bom e que a alma que nos faz humanos, sem ela seriamos apenas animais.

Tyler está revoltado com a morte dos seus amigos e deixa Lisa falando sozinha e com a ajuda de outros amigos, quebram a Igreja do Padre Jack, Marcus diz a Anna que o padre é um Visitante que foi enviado a terra em missão pela Rainha mãe de Ana, para descobrir sobre a alma humana.


Jack é levado para se encontrar com o líder dos anti V´s, Erica Kyle e Ryan vão para saber o que afinal o líder dos anti V´s, quer fazer, ele diz que está do lado deles, a 5° Coluna e fala que sua esposa quando estava grávida foi atendida por um V, e que fizeram algo com ela na gravidez ,que causou a morte de seu filho.

Erica o entende e aceita a ajuda do homem, ele se responsabiliza pela morte da parceira V, de Erica para que as investigações sobre o desaparecimento dela, terminem.

Chad conversa com o padre que percebe que ele não gosta de Anna, o padre lhe diz para ele ter cuidado, ele antes de ir para a nave de Anna, lhe entrega seu anel. Anna tenta descobrir o que o padre sabe sobre a alma, mas ele se recusa a dizer, ele só irá falar com a Rainha mãe, Ana o leva até sua mãe ele diz  que a alma humana é uma dádiva, e que os V´s, tem que abraça-la, faze-la parte deles, e não evitá-la.

Anna se revolta e diz que irá descobrir mais coisas sobre a alma enquanto o padre é esfolado, ele olha para sua Rainha e lhe oferece seu pescoço, antes que Anna tenha tempo de impedir, sua mãe mata seu fiel servo para que Ana não tenha acesso sobre a alma humana.

Erica vai na Igreja encontrar Jack e o vê limpando ela se oferece para ajudá-lo, ele lhe mostra o celular de Tyler e fica sabendo que Tyler com os amigos fizeram vandalismo na Igreja, ela chora e diz que o está perdendo e que precisa de ajuda, Jack a diz que tentará ajudá-la.

O parceiro de Erica fala com o chefe deles o agente Kendrick, e fala que Erica disse que não via o padre Jack á semanas, em seguida ele mostra um vídeo para o chefe mostrando que Erica estava com Jack, há 4 dias atrás.

Kendrick pergunta ao agente se ele ficará bem com essa missão de investigar Erica, já que eles são amigos, ele diz: você me chamou aqui pra isso. Ou seja o amigo parceiro de Erica, está não só de olho no Padre Jack, mais em tudo que Erica faz também.

Review por Jhenny Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário