Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Top 5 Spin-offs que fracassaram

Adaptado do Box de Séries

Spin-offs são séries derivadas de outras séries, muitas vezes com personagens que foram parte das histórias originais. Muitas dessas expansões dão certo como a veterana Law & Order: Special Victims Unit e a bonitinha Private Practice, mas outras nem tanto assim. 

Conheça 5 spin-offs que fracassaram para o público e para a crítica:

1) Ravenswood




Cria direta de Pretty Little Liars, Ravesnwood contou inclusive com a participação de Ashley Benson(Hanna) no piloto, mas nem ser liderada por Caleb(Tyler Blackburn), salvou a trama de uma enrolada bagaça sobrenatural que amargou no Social TV e decepcionou fãs das liars. 


E a culpa em parte é da própria PLL que enrola os fãs há cinco anos. Alguém ia dar a chance de amargar anos esperando que os eventos de Ravenswood se explicassem? Resultado: cancelamento.

2)Once Upon a Time On Wonderland




Mesmo se perdendo um pouco no segundo ano, a premissa de Once Upon a Time abre espaço para diversas tramas que reinventam os personagens dos contos de fada. 

O mainstream inesperado do Chapeleiro Doido abriu caminho para uma série filha com Alice, coelho e companhia ser inventada. Mas foram muitas coisas que não funcionaram, principalmente o cenário de papelão e chroma key vergonhoso. Os fãs reclamaram também da mistura do enredo das histórias de Lewis Caroll com Alladin.

3)Joey




Não teve para onde correr, o voo solo de Joey Tribbiani(Matt LeBlanc) da cultuada Friends foi direto ao chão. De 18 milhões de expectadores a série se resumiu a 4 milhões apenas em seus momentos finais(média ainda alta para uma série tão fraca). A narrativa não era muito eficaz ao mostrar Joey tentando consolidar sua carreira de ator.


4)Time of Your Life




Outra série que resolveu focar em uma personagem de um programa de sucesso foi Time of Your Life, derivada de Party of Five. Sarah Reeves, interpretada por Jennifer Love Hewitt, deixa a família Salinger para procurar sua mãe biológica em Nova Iorque, mas a trama não dá certo. A atração foi ao ar na Fox, de 1999 a 2000, e lançou a atriz Jennifer Garner.



5)Models, Inc.


A Fox tentou recriar o glamour de Melrose Place com esse spin-off que focava em uma agência de modelos de Los Angeles dirigida pela mãe de Amanda Woodward. Infelizmente, a série que trazia Carrie-Anne Moss (pré-Matrix), tinha muitos flashes e pouco conteúdo, sofrendo com interpretação e roteiro atrozes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário