Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Grey's - 7x02 Shock To System



Os ventos bons não param de soprar em Grey's Anatomy.

Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Mas é um mito. Não acontece toda vez. Raios podem acertar da primeira vez. Quando se é atingido por 30 mil ampéres de eletricidade, você sente. Pode faze-lo esquecer de quem você é. Pode queima-lo, cega-lo, parar seu coração e causar graves danos internos. Mas para algo que acontece em um milissegundo. pode mudar sua vida para sempre.

Os raios não atingem o mesmo lugar. É uma coisa muito rara. Mesmo que o choque pareça vir sem parar, eventualmente, a dor vai embora. O choque se desgasta. Você começa a se curar. Para se recuperar de algo imprevisto. Mas algumas vezes, estão a seu favor. Se estiver no lugar certo e na hora certa. pode fazer uma loucura. e ainda ter uma chance de sobreviver.

Owen e Cristina estão casados e a oriental mais amada da televisão ainda sente as marcas do traumático massacre do hospital. E a gente entende. Foi mesmo uma barra.

Teddy encara um relacionamento leve, sem muitas cobranças com o psiquiatra responsável por liberar a equipe médica para cirurgias.

Meredith que ainda esconde de Derek o aborto espontâneo que teve, é uma das residentes enguiçadas. Até chorar forçado, a McEsposa chora, mas nem isso engabela o doutor de mentes.

Lexie continua debaixo da proteção de Mark, ainda mais agora que Karev é carta fora do baralho. April tenta conquistar a amizade dos colegas, mas ela faz parte do time de sobreviventes que o hospital inteiro não deixa de comentar.











O caso da semana também é interessante com três amigos disputando o amor de uma amiga em comum. A história de Lexie e Mark pôde ganhar vários entornos.

Callie e Arizona passam a morar oficialmente juntas. Derek conta a Richard de seu mais novo hobby: bancar um motorista de Velozes e Furiosos. O chefe fica empolgado com a ideia de dirigir alucinado.

Meredith orienta Cristina a conversar com Owen, depois que na mesa de cirurgia, ela entra em colapso e lembra da situação que passou ao salvar a vida de Derek. Yang pra quem não se lembra, teve uma arma apontada para sua cabeça enquanto operava o esposo da amiga.

Lexie explode depois de um dia inteiro na tutela de Mark. E ela não quer saber de recordar é viver. Pelo menos por enquanto. Bailey retira a bala de Alex para que ambos superem o trauma.

Meredith conta a Derek que perdeu um filho seu. E ele promete largar a vida de figurante de filme de ação. Owen arrebenta, estando ali por sua mulher....Cristina Yang. Como diz Meredith: 'Falou, bonito'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário