Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Nikita - 1x11 All the Way


Vestidos e missões.

Amanda bota Alex para provar vestidos, Michael chega e fala que gostou mais do Safira pois dá pra esconder uma arma, essa é a primeira missão de Alex, ela se assusta e fala com Nikita. Alex tem medo pois se ela falhar será morta e também não quer matar ninguém. Nikita relembra de como Alex foi parar na Division.

Alex tira fotos do local onde será sua missão, Niki chega e diz que fará tudo e que Alex que ganhará o crédito. Alex fala a sua mestre, que não quer que ela faça o serviço por ela, mas mesmo ela não querendo esse é o único jeito dela vingar sua família.

Michael ensina Alex como ela irá silenciar o alvo, Birkoff o chama e Percy também ele descobriu o programa que Nikita fez quando ainda era recruta.

Percy imagina que o programa é de autoria de Nikita e manda sms, ela ver e respondi, agora eles querem descobrir quem é o infiltrado, Michael olha para Alex com um olhar desconfiado.

Alex fica próxima a seu alvo, ela tenta acertá-lo, mais ele a segura, ele chama um guarda, ela bate no homem e o desmaia ela aponta a arma para seu alvo.

Michael manda ela atirar, Percy quer descobrir a onde Nikita está escondida, e manda Birkoff descobrir ele manda sms perguntando onde ela está. Nikita recebe sms de Alex, mas a menina está em missão. A mestra vê que a pupila está sob observação.



Alex lembra que quase matou antes, mas não teve coragem de puxar o gatilho, guardas chegam e a pegam. Nikita chega e bate nos homens, ela e Alex quebram todo mundo em sincronia, muito legal.

Michael invade a festa com seus agentes ele leva um tiro na perna. Tom atira no alvo de Alex, Nikita a tira do local, porém elas estão cercadas. Alex se desespera pois por culpa dela, elas serão pegas.

Nikita a acalma e fala que ela vai dará a eles algo melhor, ela. Nikita manda Alex bater nela, Alex com cara de dor bate na mestre, Michael chega e dá um choque em Nikita. Percy leva Alex para conhecer Nikita, como se elas já não se conhecessem kkkk.
Alex vai zoar com Nikita, e é zoada, engraçado, elas atuando.



Percy manda Amanda falar com Nikita, Niki espera ser torturada com choque elétrico, agulhas, facas, mas Amanda á tortura mostrando videos com seu noivo Daniel. Alex arma bombas para Niki poder fugir, e é pega por Tom, as bombas explodem.

Nikita consegue se soltar e bate em Amanda e nos guardas, pena não apareceu kkk.




Michael lhe vê e avisa que ela está no 5° andar, Percy manda pararem os elevadores, ela aparece na sala de treinamento, Jaden bestada grita: Nikita e é claro leva uma surra da nossa lindona junto com os outros recrutas. Ela atira no vidro, faz as luzes se apagarem e foge do local.

Alex e Tom lutam e por acidente, ela atira nele. Nikita chega para levá-la, mas Alex não deixa Tom, Nikita foge. Tom morre, e Alex deixa a entender que ele que era o infiltrado, Percy a parabeniza. Alex agora é uma agente da Division.

Review por Jhenny Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário