Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de abril de 2014

OUAT - 3x01 Heart of Trust Believer(Season Premiere)




Retorno em alta voltagem.

É cedo para dizer a final, a série vem de uma queda considerável na segunda temporada, mas a premiere do ano três vem enxutinho para não deixar nada faltando. Do flashe inicial com Emma dando a luz a Henry às tiradinhas de Rumpel, está ali uma clara centelha do recomeço.

Emma, Snow, Regina, Gold, Charming e Hook embarcam rumo a Terra do Nunca numa viagem misteriosa que pode ser só de volta. Tudo para recuperar Henry que foi sequestrado por Tamara e Greg. A magia está em todos os cantos e os perigos se multiplicam ainda mais rápido.

Logo, os meninos perdidos surgem e revelam que Peter Pan é o verdadeiro algoz(e empregador) da dupla de patifes. A sombra vem e tira a vida de Greg. Tamara ganha uma flechada e cai inconsciente.

Rumpel decide mudar os trajes em sua caça pelo neto. Henry ganha a ajuda inesperada de um ex-menino perdido. Enquanto isso no Jolly Roger os ânimos se exaltam e começa um ataque de dezenas de sereias.













Neal desperta na Floresta Encantada, rodeado por Mulan(mulé-homi), Aurora e Felipe. Curado do tiro de calibre 45, o homem entra em desespero por não saber o paradeiro de Emma e muito menos do filho. Sem pena e sem dó, Rumpel arranca o coração de Tamara e sinceramente? Não foi uma perda para ser sentida.

Encantado pesca uma das sereias(vai um ensopado aí?) e a figura faz ameaças e decide não colaborar. O marido de Branca de Neve fica perto de degolar a mulher-peixe, Regina perde a paciência e transforma a mulher em madeira, mas logo se envolve numa briga pessoal com Snow ressentida.

Gancho e Encantado saem no braço e Emma percebe que as brigas estão causando uma tempestade monumental. Sem alternativa, ela pula na água para chamar a atenção dos brigões, mas é acertada por uma corda que se desprende do barco.

Neal vai até o castelo do pai e ele e Mulan encontram um barraqueiro Robin Hood, o pioneiro do movimento sem-terra no mundo encantado. Com uma bola de cristal inusitada ele descobre que a amada está no pior dos seus pesadelos: a Terra do Nunca.

Henry usa sua fé e força de vontade para convencer o relutante ex-menino perdido a usar pó mágico para voar até a outra parte da ilha. E a surpresa vem como um tiro no escuro, Henry esteve lado a lado com o próprio Peter Pan. Vilanesco, o garoto que não quis crescer, revela que Henry tem um coração crédulo, por ameaçá-lo implicitamente com esta condição, o filho de Emma e Regina é proclamado.

Momentos Poker Face:

Passando o tempo em Far Far Away e Neverland -- Volume 1

1)Neal avisa Mulan que fizeram um filme muito bom sobre ela;

2)O maravilhoso(só que não, porém eficaz) método de Regina de jogar fogo na água;

3)Snow quer alimentar a sereia avulsa com comida de peixe para fazê-la abrir o bico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário