Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de abril de 2014

V - 2x05 Concordia


O episódio de hoje começa, com Anna mostrando a Chad, o futuro dos humanos e dos visitantes unidos a Concórdia do romano que significa coexistência pacífica e harmoniosa. Segundo a Rainha os humanos trabalharam nas Concórdias do mundo inteiro, será um lugar tanto para humanos quanto visitantes .



Anna fala com seu engenheiro chefe e pedi para que o projeto das Concórdias fique pronto logo para invasão. Erica chama o pai de Tyler e conta para ele tudo que ele sabe de Anna, e pedi ajuda para que eles não percam o filho pra Anna, ela pedi pro ex ficar ao lado dela.

Ryan vai até Eli e pedi ajuda para matar Anna, para recuperar sua filha ele vai até os amigos e fala que irá com Eli para matar Anna.
Erica não concorda pois eles querem fazer uma explosão no evento da Concórdia, com isso muitas vidas inocentes serão perdidas, Jack também não concorda, mais Kyler sim e decidi ir com Ryan.

Erica aceita a ajuda de Eli para matar Anna no evento depois de ver o presente que a Rainha deu a seu filho, ela o fez piloto de uma nave V, e por isso ele terá que morar na nave com os outros visitantes.
Erica mostra aos agentes seu plano para a segurança de Anna, e por trás arma como pegá-la com os amigos da 5° Coluna.

 Anna se encontra com seu engenheiro chefe mais uma vez, e ele fala que quando os efeitos da chuva vermelha estiverem totalmente prontas a próxima fase da invasão terá início, Anna diz: Os humanos acham que estão construindo seu futuro... quando na verdade, estão cavando suas próprias sepulturas, Devil Queen rs.

Erica se prepara  para ir  a festa e apareci muito linda na sala deixando seu ex, marido de boca aberta ele diz para ela ter cuidado, ela rir e pergunta se ele quer ficar e dormir no sofá, já que ele mora tão longe é claro que ele aceita o pedido da loira.

Ryan vai até a nave ver sua pequena filha, ela senti dor e Anna lhe dar seu êxtase, ela fala pra Ryan descobrir se a 5° Coluna armou algo para a festa dela.
Erica consegui fazer Kyler e Eli entrarem para atirar em Anna. Ryan dá pra trás e avisa Marcus sobre o plano da 5° Coluna, ele vai no lugar de Anna e apresenta ao mundo o plano Concórdia.



Erica dar permissão aos amigos para atirarem em Marcus, na hora em que ela autoriza Marcus chama ao palco Tyler, Erica fala para os amigos esperarem ela tirar Tyler dali.
Ela sobe no palco e Marcus lhe apresenta, ela tira Tyler da frente de Marcus lhe dando um abraço, mostrando a todos como ela estava orgulhosa, e Marcus leva um tiro.

Anna encara Erica, dando a entender que finalmente ela ae tocou que Erica não está do seu lado coisa nenhuma.
 Tyler desiste de ser piloto para ficar com os pais. Thomas o engenheiro avisa sobre o estado de Marcus a Anna, ele tem grandes chances de não sobreviver, ele assume o lugar de Marcus como vice líder V,ao lado de Anna.

Ryan vai ver sua filha e Anna, ela se revolta com ele pois ele sabia do plano e não avisou antes, ele pedi desculpas e diz que fará tudo que ela quiser, e entregará quem ela quiser também, ele pedi mais uma vez para ela dar o êxtase para sua filha.
Anna faz apequena se sentir melhor, Ryan agradece chamando Anna de: minha rainha.

Kyler e Eli, se perguntam como eles descobriram sobre o plano, e que só duas pessoas poderiam dar essa informação á rainha, ou melhor uma pessoa e um réptil, Kyler diz que não foi Erica ou seja os dois entenderam que foi o réptil que os entregou, o amigo Ryan.

Acho que Ryan voltou a ser o fiel servo de Anna.

Review por Jhenny Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário