Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Grey's - 6x20 Hook, Line and Sinner


Callie ainda quer um bebê e Sloan vira vovô.

Somos médicos. Somos treinados para cuidar de seres humanos. E temos quase certeza que sabemos onde procurar. Cortes, infecção, mutação genética.

Como médicos temos um arsenal de armas. Literalmente. Antibióticos para matar infecções, narcóticos para lutar com a dor. Bisturis e retratores para remover tumores e cânceres. Para erradicar a ameaça, mas só a ameaça física. Para todos os outros tipos está por conta própria.

Como apresentado no fim do episódio anterior, Sloan Sloan aparece no loft de Mark a caminho de dar a luz. Teddy realiza o parto e Arizona cuida do bebê. Callie continua interessada em aumentar a família e a pediatra foge desse assunto.

Teddy sente seu emprego pesar na balança quando Derek entrevista um cardiologista carimbado para ficar em seu lugar. O chefe Shepperd deixa o escritório por algumas horas e se envolve no mesmo caso que a esposa.

Meredith percebe o fascínio de April pelo marido e Jackson e Alex(esse mais direto) a alertam para a interna. A própria residente recorda-se que ela mesma foi amante de Derek. É mais um bom momento de Alex sendo a nova Izzie.

Yang mesmo sendo a fã número 1 de Altman, fica toda risonha ao participar de uma cirurgia de Tom. Owen e Teddy quase se beijam e Derek quer os conselhos de Richard para decidir entre Tom e Teddy.

Sloan decide criar seu bebê, mas é tapada e fez a festa em uma distribuidora de doces, como se o filho recém-nascido fosse chupar pirulitos como crianças de cinco anos. Arizona tenta acordar Callie e Mark para a realidade: Sloan não está pronta para ser mãe e firmou um compromisso para um casal manter seu filho legalmente.

















Lexie está no fundo do poço e a chance para se posicionar em frente ao mal-encarado Karev que quer sexo, mas não diz nem bom dia, vem de Bailey. A mini-Grey identifica que dois pacientes, pai e filho, estão com um quadro de septicemia, uma infecção gravíssima.

Teddy estressada(e resfriada) com a iminente demissão comete vários erros e tira Derek do sério. Owen e Mark intervém, mas a palavra final vai ser de Shepperd.

Lexie discursa sobre a política do venha a nós de Alex e ele fica murchinho. Meredith invade a sala do chefe...e esposo e deixa claro que é a melhor assistente que ele pode ter.

Mark e Sloan entregam o mini-Sloan ao casal adotivo, Callie e Arizona esquecem a palavra bebê por hora . Richard parabeniza Derek por ter efetivado Teddy, mas ele diz que só o fez porque Tom recusou a vaga. Se não vai tu, vai tu mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário