Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de abril de 2014

Grey's - 6x22 Shiny Happy People


Demi Lovato na emergência do SGH.

Acredita-se que pensar positivo leva a uma vida mais feliz e saudável. Quando crianças, nos dizem para sorrirmos, sermos alegres e mostrar um rosto feliz. Quando adultos, nos dizem para olhar pelo lado bom, para fazermos limonada e vermos os copos como quase cheios. Às vezes, realidade pode tentar nos impedir de ficarmos alegres. Maridos falham, namorados podem trair, amigos podem te deixar na mão. É nesses momentos, quando quer torná-los reais, largar os joguinhos e ser verdadeiro.

Pergunte às pessoas o que querem da vida, a resposta é simples - ser feliz. Talvez seja essa expectativa querer ser feliz que nos impede de sermos felizes. Talvez quanto mais tentamos ficar em estado de alegria, mais confusos ficamos - até não nos reconhecermos mais. Ao invés disso, continuamos sorrindo, tentando ser as pessoas felizes que queríamos ser. Até que cai a ficha, sempre esteve lá não em nossos sonhos e esperanças, mas no conhecido, o confortável, o familiar.

As coisas estão pra lá de tensas no Seattle Grace- Mercy West, a temporada está perto do fim. Casais. Triângulos. Quartetos. Quintetos e Callie não engole o fim de seu romance com Arizona. Mas a loira não parece muito triste na festa do chefe McDreamy.

Bailey tem sua cena sexy ao dar o próximo passo com Ben. Naquele momento, livre, leve, solta e amando de novo, acima disso se permitindo ser amada, Chandra Wilson surpreende de novo e Miranda chega até rindo.

Mark percebe que ela e Ben cantarolam a mesma canção e liga os pontos. Falando em Mark, ele que está num relacionamento de curtição com Teddy, vai para a cama com Reed Adamson.

Tudo bem, a loira não exigiu exclusividade dele, mas convidar Altman para um pernoite a três foi acima dos padrões do próprio McSteamy.















Demi Lovato bate um bolão na pele de uma possível esquizofrênica. Só que Alex se convence que a moça não tem problemas mentais.

E falar de McSteamy nos leva a Lexie que oficializa cada vez mais seu namorico com Karev, mas ainda está ligada a Mark. O ciume grita quando Lexie descobre que o ex dormiu com uma das mais sonsas do Mercy.

Os casos da semana também não desapontam: há uma jovem vítima de queimaduras graves, um casal de idosos que se amaram por décadas reencontra-se na UTI e vê seu amor renascer após a morte de seus cônjuges. Richard e a equipe se inspiram com a história de amor.

Meredith volta a entrar em conflito com Derek e Yang se toca que enquanto enlouquecia por cirurgias, seu homem ainda nutre sentimentos por Teddy. E agora, José? Digo, Yang. Meredith acha um erro que a amiga more com Owen.

A coisa fica tão descarada que Richard fala que teve algo parecido com Ellis Grey. Código preto. Karev usa o poder Lexiepedia da Mini-Grey para diagnosticar a causa dos surtos clínicos de Demi.

Bailey fica com ciumes de Ben ao vê-lo jogar conversa fora com uma figurante. E seu dia de azul rapidamente vira cinza. O público ganha ao ver uma cena ótima da baixinha pré-julgando os homens e Sloan em primazia.

Uma alta sensibilidade em um dos ouvidos faz Haylie(Demi) ouvir tudo a sua volta, por isso ela fica perturbada. Cristina fica chateada por Meredith não dizer o que sabe sobre a atração de Owen por Altman.

Callie enxerga que Mark e Lexie ainda se amam e pede que o amigo não espere cinquenta anos como o casal de idosos para pensar no e se..Sloan pergunta sobre o assunto Arizona, mas isso já é outra história. A cena também é um dos destaques do episódio.

E a coisa fica mais quente quando Owen afirma que não tem sentimentos definidos por Teddy, mas sabe que ama Cristina. Um bipe toca e é Teddy nas escadas. Ben diz a Miranda que ela é a sua prioridade. E ela quase o coloca pra correr, mas terá que se esforçar mais. Porque ele a quer e ela o quer pra si também.

Mark não tem muita sorte com Lexie, mas oferece a bonita ser um esposo. Callie e Arizona dão um beijaço no elevador, mas ainda há feridas para cicatrizar. Cristina e Meredith conversam...finalmente. E nem Derek se abstém a isso. Ele sabe que elas são uma dupla a parte da dele com Meredith. E desse jeito que as coisas são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário