Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Primeiras Impressões - New Girl




Na história, Zooey Deschanel é Jessica Day, uma professora do interior que, após o fim de uma relação, muda-se para Nova Iorque onde passa a dividir um apartamento com três homens: Schmidt (Max Greenfield, de “Ugly Betty”), que adora uma boa cerveja; Coach (Damon Wayans Jr.) , um personal trainer, e Nick (Jake Johnson), um garçom. A atriz Hannah Simone também está no elenco, interpretando Cece Meyers, a melhor amiga de Jessica. A crítica aponta New Girl como um cruzamento entre Senfield e Friends. Com um humor muitas vezes chulo e subversivo mas sem ultrapassar a classificação etária.

O primeiro episódio foi exibido em 28 de setembro de 2011, seguido de mais um. 13 episódios foram encomendados(assim como Glee), mas devido ao sucesso e atenção que a série atraiu para si, a primeira temporada fechou com 24 episódios. O maluco Schimdt deu a Max Greenfield, uma indicação ao Emmy de melhor ator coadjuvante.

O piloto teve 10,28 milhões de telespectadores, fazendo com que a série se tornasse líder de audiência no horário de exibição, a boa audiência se mantivesse nos episódios seguintes, tornando-se a primeira nova sitcom em dez anos a liderar as suas primeiras três noites entre o público alvo. A última vez que isso aconteceu, foi com Step by Step no fall season de 1991.

A série tem estilo de sitcom, mas sem a presença habitual de um público no set. Com seus 22 minutos de duração, a série consegue ser cativante e engraçada, boa parte disso deve-se a linda Zooey Deschanel que encanta como a esquisita e fofinha Jess. Zooey ainda canta o tema de abertura do programa.


  • Jessica "Jess" Day (Zooey Deschanel), é uma professora que foi traída por seu namorado e vai morar com três caras em um apartamento. Os três rapazes têm espaço desde que seu antigo colega, Winston Bishop, saiu. 
  • Nick Miller (Jake Johnson), novo companheiro de quarto de Jess. Nick é um bartender que também passou por um recente término em um relacionamento. 
  • Schmidt (Max Greenfield), novo companheiro de quarto de Jess. Schmidt é o "cretino" estereotipado do grupo..
  • Winston Bishop (Lamorne Morris), novo companheiro de quarto de Jess e o original roommate "falta" que deixou espaço para Jess para passar por Winston retorna de jogar basquete na Letónia no segundo episódio. 
  • Cece Meyers (Hannah Simone), amiga de Jess, uma modelo. 

New Girl foi criada, produzida e escrita por Elizabeth Meriwether para a Chermin Entertainment e Fox Television Studios.
A série foi eleita pelo Critics' Choice Television Awards um dos oito seriados mais esperados da nova temporada, votado por jornalistas que assistiram os pilotos das novas séries. 
A história apresenta os personagens: a chorosa Jess se esbufalhando assistindo romances clássicos, o insensível Coach, o traumatizado com términos, Nick e o pertubado Schimdt, tão escroto que quando fala uma tosquice deve colocar um dólar num pote específico. Com suas bizarrices e sua simplicidade, Jess ilumina a tela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário