Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de maio de 2013

90210 - 1x12 Hello, Goodbye, Amem


Intuição e percepção.

As férias chegaram ao fim. Para Naomi e Sean uma temporada bem mais ensolarada, com direito até a gafanhotos fritos e outros petiscos exóticos. Para Brenda, um prognóstico não tão bom, um problema de saúde dos brabos e a briga com Kelly não ata nem desata.

Adrianna passa uma semana longe de Navid que foi para o casamento de um primo e um evento do grupo de reabilitação é a oportunidade perfeita para rever Brenda. Silver tem que lidar com a presença cada vez mais constante da inoportuna Christina na vida de Dixon.

Tabitha é uma figura e a última que ela apronta é cismar durante uma adivinhação com desenhos que todos estão desenhando meias. Claro que não superou o karaokê, nem os dedos longos e flexíveis do amante Jean-Luc e seu chihuaha destruidor de affairs.





Sean conta de uma ameaça e aparece machucado pouco tempo depois, ele conta a Harry e Tracy que precisa de duzentos mil dólares.

Annie liga o alerta que Sean pode não ser quem diz ser após flagrá-lo cochichando no telefone. Debbie também suspeita do enteado e conta sua desconfiança para Harry que nem de longe suspeita do filho reaparecido. Brenda e Kelly continuam no impasse pós-Ryan que deve estar nas Bahamas com Kimberly.
Mas surpreendentemente, a ex-megera aparece no encontro de rehab de Adrianna.

Dixon é apresentado por Christina ao pai dela, um figurão do mundo da música e ao centro de música black em Beverly Hills que ele mesmo nem se dava conta que existia.

Annie checa os contatos e últimas ligações de Sean e seu temor aumenta. Debbie convence com um certo custo que Harry precisa efetuar um teste de paternidade. Um amigo colorido de Adrianna é diagnosticado com HIV e a bonita precisa fazer o teste.

Dixon descobre que Christina não está interessada nele e tem um rolo com uma das vocais do pai, ah e ela também gosta de garotos, mas avisa que ele não está em seu radar. Adrianna fica livre de ser soropositivo, mas em recompensação descobre que está grávida.

De antemão, a atriz preocupa-se com o relacionamento com Navid. Brenda após saber da noticia, cai fora da clínica. Sean ameaça Annie veladamente e deixa Beverly Hills pela manhã comprovando que não era filho de ninguém coisa nenhuma.





Um único problema para as mulheres Clark, ele conseguiu o dinheiro das mãos de Tracy antes de sumir no mapa ou seja provavelmente Naomi e a mãe estão falidas.

Brenda e Kelly acertam os ponteiros da amizade das duas e a morena revela que não pode ter filhos já que um tumor comprometeu seu útero. A Annie que mal ficou perto de Ethan devido a investigação, cabe a missão de consolar o pai, desolado por ter aprendido a amar um filho que nunca foi seu.

P.S: Dixon não chega a desafinar, mas torcemos para que a fase High School Musical de 90210 realmente, definitivamente...não volte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário