Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Gossip Girl - 6x02 High Indefility


Velhos vícios até o fim e gratas surpresas.

Segue-se a temporada final da série Gossip Girl e após o turbulento retorno dos Upper-East-Siders, a baixaria e os segredos continuam a toda. Dorota também está de volta!

Nate já traçou a estudante de jornalismo que podemos(e devemos) considerar uma nova bitch no pedaço. Georgina deixa Dan passar algumas noites em seu apê, já que ele trolou total ao ver o pai, Rufus com Ivy.
Chuck tenta descobrir o segredo de Bart que está ligado ao Hotel Empire, Amira tenta ajudar no que pode mas não tem as respostas corretas da viagem do ex-falecido a Dubai.

Steven e Serena continuam a viver o romance dos sonhos, mas a pergunta é...até quando? Uma trama rasa, mas marca registrada dos plots da loirona. Blair ganha seu escritório chique, decorado pela própria Dorota, altamente qualificada para fazer uns freelas.

Georgina incentiva Dan a focar numa vingança já que foi abandonado por sua agente e pela editora. As palavras"crua" e "firmes"excitam a megerinha. Que mais uma vez(devo ressaltar) é um dos principais trunfos do ano derradeiro. Amira simula um relacionamento com Chuck e Bart quase tem um infarto ao ver a moçoila no brunch matinal.





Lily(mais uma vez recém-casada) faz o que todos fofoqueiros(ricos ou pobres)fazem e ouve uma conversa suspeita do marido com Amira. Blair pretende decolar a Wardolf Designs no desfile da Vanity Fair, mas tem uma pedra no seu sapato: a inteligentíssima Nelly Yuki, que foi sua seguidora e rival na segunda temporada. A japa ainda é nada menos do que repórter agora.

Nate e Serena caminham por Manhattan quando veem a estudante fogosa, Sage(nome de meretriz) acompanhar Steven numa espécie de comemoração. Nelly funciona como um gancho forte para a recapitulação da série e é uma ferida em aberto para B. já que ela que foi para Yale no fim das contas.

Blair cai numa cilada e acaba copiando por engano a coleção de Poppy. A dupla Georgina e Dan funciona ainda mais pela doida fazer a parte comercial da agenda. Sem sucesso, eles são recusados por vários veículos de NY. Nate oferece o seu jornal para publicar o novo livro - sem cortes.

Velhas manias e o estilo intriguento de Serena e Blair são testados em meio à possibilidade de Steven ter um caso com Sage e para interceptar a matéria esculachadora de Nelly.

Georgina mostra sua inteligência ao sugerir que Dan concorde em publicar o livro com as exigências dos empregadores e arrasa ao chamar Nate de bonitão desocupado, pelo menos é essa imagem que temos de Menino-Samambaia ao avaliar os seis anos.

Lily orienta a Serena esconder a provável traição de Steven, já que a festa será seu debut como representante socialite. Achei piegas já que acompanhei o seriado e me senti velho...kkk.

Sage se veste para matar. Mas qual dos dois é seu alvo: Nate ou Steven? O segundo é seu papai, somente. Uma confusão daquelas e que promete continuar já que a menina é aprendiz de vagaba e não gosta nem um pouco da nova madrasta.

Blair usa suas seguidoras(escravas)para arruinar a grife de Poppy e descobrir que ela mesmo se auto-sabotou levando fé na velha lei da troca. Chuck se envolve em mais enigmas. Uma pena ver Blair arruinada. E ainda faz valer a proposta ainda tênue de amadurecer os personagens.

Dorota é uma "fofa", mas precisa parar de engravidar, sua cara chega estar mais redonda. Vanya e ela querem ter um time de futebol. O livro de Dan será publicado no jornal, mas com tudo que tiver direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário