Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de maio de 2013

90210 - 1x14 By Accident



Annie quer o seu próprio High School Musical.

Pelo menos é essa impressão que temos após o retorno arrastado da trama mais engessada dos episódios iniciais de 90210. É quase como se a filha do diretor quisesse sair cantando por aí. O estopim é sugerir que Ethan vire Troy, o galante papel de Zac Efron e entre na baderna. 

A montagem da vez é o clássico Cléopatra. As caras e bocas de Shenae vão fazer a peça parecer um reboot de Parque dos Dinossauros.

Ryan retorna a escola, mas bem diferente do professor bacana que era. Em parte é compreensível, o cara ficou com fama de pegar alunas após o plot de Kim que não teve um encerramento decente e também pela cobertura agressiva de Silver aos boatos. A falha é que não ficou laro se o mau-humor é pelo romance com a policial que não deu certo ou só ser avacalhado por seis em cada sete estudantes de Beverly Hills.






Com uma pose séria e arrogante, ele organiza os alunos em ordem alfabética, é frio com Kelly e retira Silver de sua classe.A bonitona que anda vacilando com o namorado Dixon, resolve reconquistar o professor de maneira que ele a perdoe pela campanha negativa que fez a pessoa dele. É um bom contraponto para Silver que ao que parece tem variações consideráveis de humor. 

Naomi com bom senso só perde para Naomi de cabelo liso e ela que usa de sabedoria enlatada para aconselhar Adrianna, que emenda testes e mais testes, esquecendo que tem uma cria em suas entranhas. Kelly sugere as outras opções disponíveis para a atriz como entregar a criança para adoção.

A incompatibilidade crescente de gênios e opiniões entre Dixon e Silver faz os dois parecerem antipáticos como casal, é questão de contar nos dedos até quando os dois aguentam o tranco. O pai de Naomi coloca a mansão a venda, já que Tracy está se recuperando após ter pensado ter encontrado seu filho com Harry. 

A notícia é que a mamãe mocréia vai ficar uns dias em Nova York. 'E eu?'é tudo que resta a loira perguntar. Morar com o pai e sua meretriz de plantão - a resposta que ela tem. A cara de nojo de Naomi é melhor.

Adrianna quase vira picadinho na estarda ao se desconcentrar no trânsito. Ty sem franja de emo e magro como um vara-pau retorna das cinzas do esquecimento e desaparecimento para um apoio na trama teatral e como uma pedra no sapato de Ethan. Algo que impulsione que ele vire Troy...ou Júlio César.

Kelly e Ryan não chegam a um acordo e Adrianna emociona para conseguir uma chance de se apresentar. Debbie percebe a crise no namoro de Dixon e faz a mãe camarada. Naomi descobre que o pai é mais galinha do que ela mesmo pensava, já que traiu sua mãe para ficar com Gail e trai a mesma Gail com uma vagaba qualquer que sequer é mostrada podendo muito bem ser um travesti de esquina.

E com essa convicção a bonitona se hospeda num hotel, deixando o pai com o rabo entre as pernas. Adrianna consegue o papel e fica um clima estranho entre ela e Ty. O que evidencia que o emo é o pai de seu bebê. Quem diria???...por livre e espontânea vontade Ethan-Troy vai no happy-hour do teatro(entrou rápido no clube).

Dixon termina com Silver numa cena tão resumida que a impressão que passou é que nem os atores estavam se suportando. Mas eu gostava da dinâmica dos dois, mas Silver como ele mesmo ressaltou é uma tempestade e não são todos que estão dispostos a tomar banho de chuva.

Pouca shippagem é bobagem, Ethan sofre um acidente. E somos apresentados a uma nova faceta irritante de Shenae e sua Annie, seus equinhos estridentes.

P.S: Nada de Navid no episódio. Será que ele foi dar um rolé em Dubai?

P.S 2: Ethan ganha o papel de eunuco e sofre um acidente dez minutos depois. Que pena, né?! O cara se esforçou, caramba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário