Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Jurassic Park 4 tem gravações adiadas


A Universal Picterus adiou o início das gravações do quarto capítulo da saga Jurassic Park, já que a última versão do roteiro estava "épica" demais. Melhor dizendo, ambiciosa demais.

O estúdio a pedido dos próprios produtores e realizadores reorganizará a agenda do blockbuster que tem a supervisão de Steven Spielberg e roteiro de Amanda Silver e Rick Jaffa, responsáveis por Planeta dos Macacos - A Origem. Um novo cronograma será gerido somente ao contrário do que alguns membros da equipe tuitaram criando rumores sobre o cancelamento do projeto.

Em nota, o estúdio informou que mais informações do longa serão divulgadas em breve. O diretor Colin Trevorrow continua confirmado e rumores indicam que o filme será rodado no Havaí assim como seus antecessores e pode ter o enredo desenrolado na Ilha Nublar, local do Parque dos Dinossauros do filme clássico.

A aventura em 3D Jurassic Park fez um bom dinheiro no seu retorno aos cinemas norte-americanos e promete não fazer feio pelo mundo afora, portanto por mais que o filme demore um pouco mais para sair do papel, sua estreia para 2014 está pré-determinada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário