Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de maio de 2013

90210 - 1x13 Love Me or Leave Me


Todo mundo meio tenso por aqui. E a temperatura ficou elevada.

O drama fica por conta da situação da gravidez que ameaça o recém-formado casal Adrianna e Navid. Annie e Ethan soltam faíscas e Debbie até tem que acabar com o fogo dos dois, detalhe a temperatura sobe e os dois estavam se falando pelo telefone.

E a onda de calor passa por todos os núcleos já que Beverly Hills fica com 32°, ameno ao clima do Rio de Janeiro vez ou outra com sensação térmica de 45. Tabitha se entusiasma com uma audição e ironiza a imagem que Debbie tem dos filhos, a mensagem é velada, mas bem direta. A vovó quer inscrever os netos numa aula de sexologia.

Ethan e Annie extrapolam na pegação e fica visível que os dois querem partir para a treta. Silver ressalta que trata-se do apocalipse e do aquecimento global. Tudo ao mesmo tempo.







Naomi de cabelo liso é quase que uma irmã gêmea mais malvada e a aula de educação física coloca a loirona em contato com a amiga de longa data Adrianna que não consegue revelar a Navid que está grávida. Deve ser por que não tem chance do filho ser dele, já que o repórter é virgem.

As duas caminham a uma retomada da amizade, mas não enquanto Naomi for capacho de nanicas do primeiro ano, um regresso em 100% da personagem. Naomi se preocupa com Adrianna, mas acha que ela voltou a se drogar. O desmaio da bonitinha também reforça essa teoria. Mesmo assim, a loira procura Navid que afirma com certeza que Adrianna está limpa.

Dixon tem uma misteriosa atividade extra-curricular e deixa Silver com a pulga atrás da orelha. Confrontado, ele conta que entrou no coral(Glee Feelings). Os dois diferentes ao extremo podem caminhar para um término iminente.

Harry avisa que a onda de calor danificou o ar-condicionado da escola, portanto as aulas são canceladas no dia seguinte para o conserto. E isso é justamente o que Annie e Ethan precisam para dar aquela fugidinha da música do Michel Teló.

Tabitha vai contra a autoridade de Debbie e Harry e presenteia Dixon e Annie com um carrão zero km. O sol se esforça e até a vovó desmiolada se rende ao calor, treinando tai chi(para a audição). Dixon confessa a Navid que a negatividade de Silver e suas variações de humor às vezes o confundem.

Lori Loughlin é maravilhosa, mas a picuinha com a sogra pirada deixa as coisas cômicas e ao mesmo tempo, sem propósito. Como se Debbie se trocasse com uma criança, mas uma criança com surtos de senso e timing ótimos. Mas ao mesmo tempo mãe é mãe. A gente perdoa você inverter os papéis, Harry.

Adrianna revela a Naomi que está grávida e o filho deve ser de Hank, um cara que conheceu na rehab. Com seu estilo maternal dos primeiros episódios em relação a atriz, Naomi leva Adrianna para uma tarde de agito e lazer na praia. Uma grata surpresa em relação à Naomi de cabelo liso ou encaracolado. Ethan e Annie fazem seus planos secretos em Palm Springs.






George, um personagem nargolê depois do plot de Kimberly, a aluna policial, aparece para tirar o sossego de Adrianna. Tabitha revela que Harry usou fraldas de pano, mais um momento poker face da matriarca que revela ter mandado Annie para Palm Springs.

Debbie e Harry avisam para que ela pare de se intrometer na educação dos filhos deles, ou vão mudar-se para sua própria casa. R. Kelly eleva a cena de amor estranha e doce de Annie e Ethan, a crise do não quero parte do artilheiro, que teme que as coisas entre ele e a doidinha não deem certo.

Navid defende a honra de Adrianna mais uma vez e ela resolve contar que está grávida. Uma noite bem longa para a bonitinha em recuperação. Harry e Debbie cobrem um ao outro para fazer um flagra em Ethan e Annie, mas se surpreendem já que o rapaz dorme no sofá e a filha no quarto.

Os dois avaliam sua qualidade como pais e ficam juntos em pleno carro e boicote ao negocinho da filha. Silver faz o passatempo de construir um castelo uma atividade cansativa para Dixon, que se angustia por muitas vezes não saber lidar com a blogueira e suas oscilações de humor. Pena que a morena se exalta e começam os xingamentos feios.

Debbie e Harry são flagrados por Ethan e Annie, uma boa inversão de papéis. Tudo funcionou no boicote, principalmente graças à química de Rob Estes e Lori Loughlin, que entram no rol dos pais mais bonitos da televisão norte-americana.

Chega ao fim para Navid e Adrianna, é coisa demais para o repórter lidar. A chance é de Jessica Lowndes dominar a cena com sua sofrida personagem. Tabitha consegue o papel na mini-série e deixa a casa no controle de Debbie. Naomi estende a mão para Adrianna e promete ficar do seu lado nessa gestação.

Silver e Dixon seguem no relacionamento engessado, pelo menos até haver um basta. Ethan e Annie resolvem retardar as coisas entre eles para simplesmente irem mais devagar. A ternura venceu, mas o episódio foi tenso, mas um recomeço para muitos personagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário