Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Arrow - 1x08 Vendetta


Vingança como o próprio título diz. Caçadora e Arqueiro unidos.

Foi inesperado até mesmo para o bilionário, mas ele e Helena se aproximam e compartilham suas identidades secretas(na verdade, até mais do que isso). Ela tenta fazer justiça com as próprias mãos já que o pai foi o responsável pela morte de seu noivo, Michael.

Por pouco, a bonitona não vira picadinho nas mãos de Kelly Hu e da Tríade. Oliver resolve mostrar a Helena como fazer justiça sem comprometer inocentes.

A gata conhece o QG para o desconforto de Dig que aconselha Oliver a não confundir o temperamento vingativo de Helena com sede de justiça. Mas a química do casal de anti-heróis dá certo e nada melhor que namorar a noite e patrulhar a cidade ao mesmo tempo.






Outro casal que tem a chance de brilhar é Tommy que se envergonha após Laurel praticamente implorar para que Oliver contrate o namorado falido. O jantar também aguça a língua de Helena que num pulo de gato deduz que Laurel é o amor da vida de Oliver.

O bonitão a convence a tentar ser menos agressiva e até lhe presenteia com uma nova arma e um novo figurino, até por que o visual motoqueira estava meio caído.

Moira, que continua indecifrável, divide as opiniões de Walter. Felicity Smoke, um reforço bom e ambíguo colhe mais informações da empresa fantasma da loira, aguçando a curiosidade e testando a confiança do empresário na mulher. Ao que tudo indica, Moira é uma simples peoa do tabuleiro.

Um símbolo misterioso é a missão de Felicity que quase se mija com a tensão de perder o emprego por ter sido xereta. Helena começa uma guerra e vai com tudo contra a Tríade, sem pensar nas consequências. Oliver segue seus rastros para que não haja mais sangue.

A esquentadinha quase mata o pai, mas é desarmada por Oliver. Frank aproveita a distração e atira à queima-roupa na filha. Oliver a salva, mas ela só consegue bancar a Emily de Revenge e ainda sai mal-agradecida, mas antes ter deixado ela aos cuidados do Samu.

Dig avalia os danos de Helena em Oliver e dá conselhos amorosos ao vigilante. Felicity descobre que o diário que Walter apreende, só pode ser lido com um óculos infra-vermelho. Tommy reluta pelo emprego, mas vira gerente-geral da boate, mas só se tiver plano dental. Arrow faz as histórias do arqueiro terem vida própria e o resultado empolga mais a cada episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário