Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de maio de 2013

Top 5 Casais Marcantes - Parte 3

1)Meredith e Derek, Grey's Anatomy








Casal líder do maravilhoso drama médico Grey's Anatomy, Derek e Meredith tem carisma junto ao público que é o principal incentivador dessa história de amor que cresceu entre os corredores do Seattle Grace Hospital. A química transbordante de Ellen Pompeo e Patrick Dempsey é outro motivo e tanto para o casal ser tão marcante. E inabalável em meio a tantas temporadas.

2)Finn e Rachel, Glee








Ele é um cantor e jogador de futebol com passos desengonçados, ela é a cantora mais talentosa do coral, mas esse talento é em muitos momentos o seu único atrativo. Rachel e Finn são um dos casais mais queridos da atualidade, apesar da incompatibilidade de sonhos que cada um possui. A dupla é um bom exemplo para o famoso ditado, os opostos se atraem...e se completam. Os duetos dos dois são fantásticos e estão entre os melhores momentos do programa em todas as temporadas. Lembram-se de Faithfully?

3)Sawyer e Juliet, Lost







O triângulo amoroso Jack, Kate e Sawyer foi durante muito tempo uma das engenhocas do roteiro enigmático do hit Lost, Juliet entrou na mistura e tudo virou um X-tudão de emoções. Quando Kate e Jack saem da ilha, Sawyer fica para trás e se envolve com Juliet. Essa relação muda James para melhor, pena que o que é bom dura pouco e a loira é morta brutalmente ao ser arrastada para o bolsão magnético no fim da quinta temporada. O bom é que na dimensão alma-gêmea, os dois se reencontram. O que não aconteceria se a relação não tivesse tido significância.

4)Summer e Seth, The O.C







Ele é um dos nerds mais famosos das séries teens, ela tinha a fama de ser fútil, mas do bem. Os dois juntos então, fizeram um dos casais mais emblemáticos da última década. A parceria em tela foi tão bem-sucedida que o romance durou um bom tempo na vida real. Seth era um panacão  que pecava em mentir para Summer que era alívio cômico constante em meio aos dramas de Marissa e Ryan. As idas e vindas foram coroadas com o casamento dos pombinhos no finale da série.

5)Encantado e Branca de Neve, Once Upon a Time








Esses saíram diretamente dos contos de fada para a televisão, Snow White e Charming no seriado Once Upon a Tme foram vítimas da terrível Rainha Má que os mandou sem memória para o mundo real. Mas nem a amnésia coletiva impede que os pombinhos se entendam. O casal comprovou que nada pode destruir um grande amor, nem feitiços de calibre armageddon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário