Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Diante do Trono divulga novo local para o 3º Congresso de Mulheres DT

IMG_2579

A mudança para o Expominas irá receber aproximadamente duas mil mulheres que aguardam na lista de espera

A equipe de organização do 3º Congresso de Mulheres Diante do Trono anunciou um novo local para o evento, que será realizado entre os dias 29 e 31 de agosto. O Expominas será palco de mais um evento realizado pelo DT, além das duas edições do Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono que também aconteceram lá. Esse novo local tem por objetivo acomodar as mulheres inscritas, oferecendo mais conforto.

De acordo com a organização, a mudança para o Expominas, próximo à região central de Belo Horizonte (MG), não proporcionou novas vagas.  Porém, possibilitou receber aproximadamente duas mil mulheres, que estejam aguardando na lista de espera.  Ao todo 7.500 mulheres de todo Brasil e outras partes do mundo, poderão participar do evento.

Se você,mulher, tem interesse em participar do Congresso acesse AQUI  o link da lista de espera, para que você possa participar de mais um encontro abençoado. Dúvidas ou informações entre em contato: (31) 3492-7878 (de 2ª a 6ª, das 9h às 17h) ou congressomulheres@diantedotrono.com.

Fonte: Diante do Trono
:: Mariana Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário