Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

TVD - 3x14 Dangerous Liaisons


A mordida na maçã.

Sim, a mamãe de Nikklaus e companhia está vivinha da silva e com planos distintos para dar um basta na vilania dos filhos, mesmo que para isso tenha que matá-los.

A aliança com Elena tornou-se sórdida, já que Elijah não traiu a duplicata como fez na temporada anterior. O que classifica Elena como traíra agora. Além de ser um dos únicos filhos equilibrados de Esther, Elijah faz escolta para impedir Rebekah de dar umas dentadas em Elena por ter a apunhalado.

Caroline sente falta de Tyler que avisa que está numa jornada para ter seu auto-controle das armadilhas mentais de Klaus.











Vingativa e cumprindo a cota de vambitch com a ausência de Katherine, Rebekah convida Matt ao baile da mãe para dar uma lição em Elena. Maníaco por um jogo de vida e morte, Kol promete ajudar a irmã a matar Matt se preciso. Tem como fazer isso? Por que essa insistencia em manter Matt no elenco?

Damon se enfurece com as desinvestidas de Elena nele, bem a tempo de Stefan ficar mais bonzinho. Sinceramente, se não dessem tanta ênfase ás vezes até forçando a barra para solidificar esse triângulo amoroso, a súbita quenguice do coração de Elena seria mais compreensível.

Com Tyler fora de cena, cresce a afeição entre Klaus e Caroline. Ela é fria com o híbrido, deixando claro que está ali pelos amigos. Mas a troca de olhares e histórico familiar não deixam mentir. Há química entre Nikklaus e a vampira mais maneira da cidade.

Damon impede Kol de matar Matt(que pena) e sai enfezado depois de ser descartado por Elena. Esther coloca em ação um arrojado encanto que através de um dos filhos afeta todos os demais.

Os ataques continuam sem resposta clara e Elena quer preservar a vida de Alaric. Só não pode pedir para Bonnie fazer um novo anel, porque depois de um certo frescor em suas participações , ela ganhou folga no episódio.

Rejeitados, Damon e Rebekah descobrem que tem umas coisinhas em comum. Mas essa parceria dura? Tal como após a morte de Rose, o bolo que ele leva de Elena leva para mostrar como o personagem fraqueja após seus romances não darem certo.

P.S: Nat Buzolic é a cara do Daniel Gillies. Caraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário