Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

TVD - 3x12 The Ties That Bind


Sem deixar a peteca cair.

Com um ritmo acelerado, The Vampire Diaries fez um bom episódio focado em Bonnie e Tyler. Não é mais um costume a bruxinha de boca torta roubar a cena, então esse episódio que remonta ás origens das Bennet, necessariamente uma geração atrás começou assustando não com o pesadelo de Bonnie, mas por já pensarmos que o próprio episódio em si poderia ser um pesadelo. Ledo engano.

Para destravar o caixão lacrado, Bonnie decide cair na estrada com Elena para localizar sua mãe. Elena acha o momento propicio para contar que beijou Damon. Mesmo negando, Bonnie percebe que a amiga está interessada no irmão de Stefan.

Em Mystic Falls, Damon se interessa pela crescente conexão entre Alaric e Meredith, principalmente depois que o seu alerta de psico-bitch dispara ao saber que ela namorava o legista morto.

Tyler quer o perdão de Caroline por ter a mordido e para tanto, chama o pai dela para lhe hipnotizar e tentar libertá-lo do vínculo com Nikklaus. Sem muitas escolhas, Klaus tenta convencer Stefan a devolver sua família, chegando a negociar a debandada dos híbridos da cidade.













Bonnie fica naturalmente ressentida com a mãe, por ver que ela criou o enteado como se fosse seu filho legítimo. Mas antes é claro, ela recebe uma visita de mais um da corja de Klaus.

Bonnie descobre que a mãe era melhor amiga de Miranda, mãe de Elena e deixou a cidade após fazer um encanto que protegesse Elena, mas que quase lhe custou a vida. Enquanto isso, Tyler se transforma para a sessão hipnose começar.

Damon indaga Meredith e ela o captura e colhe amostras do seu sangue. Em meio á dolorosa transformação de Tyler me lobo, parte dele reluta, mas quando o sogro começa a lhe dar machadadas, ele por fim se transforma.

Tyler se transforma e quer carne humana, eu acho. Abby e o enteado são lacaios de Klaus e querem saber onde estão os caixões. Dividida entre o apelo da mãe e a lealdade a Stefan e Elena, Bonnie não sabe com quem colaborar.

Damon tortura Klaus e por fim o velhote consegue desativar a magia protetora das Bennet. Ric não entende quem é Meredith. Elena ajuda a tirar as balas que alvejaram Stefan e os dois se dão conta de quão distantes estão. Ela revela que beijou Damon.

Por pouco o pai de Caroline não empacota. Meredith revela a Ric que usa o sangue vampiro como último recurso para curar os humanos. Stefan libera Elena para ficar com o irmão. Abby oferece uma parceria a Bonnie. Ric conta a Meredith sobre o anel e os dois iniciam um namorico.

Cretina ,sem pestanejar, TVD mostra que a família Original está próxima de se reunir novamente. Elijah quer conversar com Klaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário