Total de visualizações de página

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Once - 4x10 Fall



Ação embalada.

O poderoso encantamento de Ingrid que pretende colocar cada um dos moradores de Storybrooke chega a qualquer momento.

Emma e Elsa não sabem a que ponto podem se afetar, mas sabem de uma coisa o plano de Sorveteira é poupar as duas para recriar uma família X-Men. Regina tenta proteger Henry e o isola dentro da prefeitura.

Gold que fez um acordo para proteger ele e Bela deixando Storybrooke para trás. Os flashes culminam para o emocionante reencontro entre Elsa e Anna.








Libertos do efeito congelante, Anna e Kristoff são jogados ao mar num baú por Hans e seus irmãos usurpadores. Voltando para Arendelle, tem que explusar essa laia de vez.

Crucial e iminente, como peão de Gold, Hook se despede e manda Azul e a fadarada pro saco a mando do cheio de cárie. Esse antagonismo cerrado em Rumpel o deixa bem antipático para o público. Pois ao contrário do reverso com Regina que foi se humanizando e quer ser feliz, Rumpel acredita que pode ser feliz da sua maneira e métodos.

Daqui a pouco vai embarcar na mesma viagem que Neal, o limbo. E nem vamos sentir falta. Elsa rastreia Anna ou pelo menos tent, mas pode ser tarde demais.

Destaque sincero para a comoção da família Encantado ao ser alcançada pelo encanto. Foram poucas as boas cenas de Ginnifer Goodwin e Josh Dallas em metade desta quarta temporada. 

Regina se tranca no mausoléu, é bom o avanço da personagem. Então quero que venha mais destaque para ela na metade final da temporada.

Quando Anna e Kristoff perdem a esperança, o amor de Elsa os transfere para a marina de Storybrooke. Anna e Elsa emocionadíssimas já se deparam com a ameaça do novo encanto que não atinge Anna mas vai afetar Kristoff.

O gesto máximo é Snow entregar o pequenino Neal aos cuidados de Emma. O olhar partido é claro, no próximo episódio Snow e Encantado não serão um casalzinho apaixonado. A despedida sutil entre Gancho e Emma também foi sentida, mas não acho que eles dão o tipo no pé de matar o capitão assim.

E assim foi Fall. Corrido, emocionante e claro estamos caleijados, mas parece que os defeitos especiais estão melhores do que nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário