Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Empire - Audiência americana aumenta pela sétima semana seguida em feito histórico

Um monstro chamado Empire.
Sem precedentes ou rolo compressor não são mais adjetivos cabíveis para o drama da Fox, Empire.
Nem a dobradinha proporcionada pelas estreias das novas temporadas deSurvivor e The Amazing Race foram capazes de impedir que a série batesse novo recorde de audiência pela sétima semana consecutiva.
O episódio que foi ao ar na noite desta quarta-feira 25, teve um aumento de 2% na audiência quando comparado com o da semana passada. 
Essa porcentagem indica o incrível aumento de quase 1 milhão de pessoas, fazendo com que o episódio fosse assistido por aproximadamente 14 milhões de pessoas, marcando uma demo de 5,3, se tornando o programa mais assistido às quartas-feiras, superando os número de Modern Family em mais de 50%, série que antes dominava o horário.
Empire tem sua audiência ascendente pela sétima semana desde sua estreia em 7 de janeiro: 9,9 milhões, 10,3 milhões, 11,07 milhões, 11,35 milhões, 11,47 milhões, 11,96 milhões, 13,0 e 13,8 milhões. O mesmo aconteceu com a demo, que em sua estreia marcou 3,8 e no último episódio, de acordo com a preliminar divulgada, marcou 5,3.
Ainda na semana passada, Empire passou The Big Bang Theory, ocupando o cargo da série mais assistida da semana, batendo a demo de 4,5 da comédia, ficando apenas atrás de The Walking Dead, que marcou 6,9.
Do Série Maniacos

Nenhum comentário:

Postar um comentário