Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Grey's - 9x20 She's Killing Me


Arrumando a casa.

Os pacientes dizem isso o tempo todo. Me fale logo . Eu só quero saber o que está acontecendo. Diga-me. Eu posso lidar com isso. Nós não desviamos suas perguntas porque somos más . Fazemos isso porque quando você diz que quer a verdade, você não tem ideia do que você está falando...........Eles dizem que a verdade vos libertará. Que diabos é que eles sabem? A verdade é horrível, assustadora. A verdade é mais do que você pode descobrir. Nós temos que ser direto com você por isso tenha cuidado o que você pede quando você anda em um hospital. Porque quando você descobrir o que realmente está acontecendo, você pode nunca se recuperar.

A temporada chega ao seu final e a vida segue no hospital com duas percepções em curso: Bailey pontua que os internos são fracos, uma verdade que já vemos há alguns episódios. Depois é a própria Meredith que indaga Bailey sobre as chances dela ter Alzheimer.

Bailey é direta, ainda mais depois que sofre ameaça de levar uns sopapos. Meredith tem cahcnes reais de obter a doença que matou sua mãe.

April acaba de forma inusitada conhecendo a sogra, a mãe de Matthew pega o filho no hospital. Cada vez mais a ruiva caminha para ficar dividida entre Jackson e o paramédico.

Owen e Cristina cuidam do menininho Ethan, cujo a mãe ainda não se recordava do próprio filho. Arizona quer fazer algo para que a equipe médica perca menos crianças.

Uma disputa totalmente fora de sintonia foi o papo de hálito de Brooks e o recalque de Ross, eles não são Karev, O'Malley e companhia, me incomoda forçar a barra para tentar reproduzir isso. É só uma ressalva. Os personagens cresceram consideravelmente apesar de internos coadjuvantes.













Meredith fica paranoica e resolve mudar o testamento, incluindo Cristina como guardiã de Zola e do bebê a caminho no caso de uma fatalidade. Derek tenta acalmá-la, mas sem sucesso.

É um golpe para o chefe de cirurgia, já que novamente Cristina está numa posição de guardiã, de tia e se recusa em ser mãe dos filhos dele.

Callie usa sua influência hospitalar para arrumar um projeto para si antes que a grana acabe. Ah, e claro garantindo que o voto de Arizona ela já tem.

A incompetência de Leah a faz ser retirada da pesquisa de Bailey e Stephanie é colocada em seu lugar. A equipe de médicos se envolve numa atividade para tentar ser produtivo com menos recipientes possíveis com a presença de dois médicos sírios no hospital. Mais um erro de Leah faz Bailey tomar as rédeas da situação e se responsabilizar pela paciente.

Meredith consegue um meio-termo com Cristina: viajar com as crianças durante algumas semanas, orientar o meninão sobre camisinhas e levá-los para as primeiras tatuagens.

Richard e Meredith descobrem vários erros médicos de Leah atribuídos a Bailey. April lamenta ter decepcionado Matthew, mas conta a verdade ao paramédico.

Owen ordena que todos os pacientes de Bailey que tiveram contato com a infecção sejam localizados. Derek pede que Ross segure a onda e avisa que vai trabalhar com Brooks por enquanto. Derek avisa que a especialidade ideal de Ross não é a neurocirurgia. Sem pena alguma desses internos, mas cara é a menina de Corina. Perdeu, nem.

Confrontada, Arizona age com humanidade e concede que Ethan passe uma noite na pediatria. April também se comove e recarrega os suprimentos dos médicos sírios.

Bailey perde uma das pacientes, Richard e Owen tentam controlar os danos da infecção. Bailey encara a verdade dolorosa de saber que foi a única a ter contato com os três pacientes. Sim, nossa amada baixinha cometeu um erro enorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário