Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Grey's - 9x23 Readness Is All(Season Finale)


Finale em alta voltagem e é só a parte um.

"Elas te atingem do nada. Quando coisas ruins acontecem, é de repente, sem aviso. Raramente conseguimos ver a catástrofe se aproximando. Não importa o quanto nos preparemos bem para ela.....Damos o nosso melhor mas às vezes não é o suficiente. Atamos o cinto de segurança, colocamos o capacete, andamos por caminhos iluminados. Tentamos ficar seguros. Tentamos tanto nos proteger, mas não faz a menor diferença, porque quando coisas ruins acontecem, elas vêm do nada. Coisas ruins vêm de repente, sem avisos, mas nos esquecemos que, às vezes, é assim que as coisas boas acontecem também."

Uma tempestade colossal, como não se via em Seattlhe há muito tempo se aproxima. O final da temporada nove também se apresenta sem ficar devendo em nada a tradição de finais repletos de adrenalina já entregues pela série.

O choque de alguma perda inesperada, casos que desafiam o equilíbrio e a habilidade dos médicos, drama acalorado. Essa é a Grey's Anatomy que conhecemos e que brilhantemente se ergueu.

Alex lida da sua forma com a agressão de Jo. Espancada, a moça é aoclhida pelo amigo que sai disposto a fazer justiça com as próprias mãos.















Arizona tenta dispersar a aproximação crescente com Lauren. A médica visitante faz uma cirurgia impressionante e reconstroi a face de um bebê junto com Jackson e Arizona.

Bailey volta a rotina do hospital, mas fica receosa de entrar em cirurgias, algo que Derek como cita, passou quando perdeu diversos pacientes. Ben estende sua permanência na cidade e está completamente imerso nesse desfecho.

Com a sala de cirurgia tornando-se perigosa com um iminente vazamento de gás, Meredith e April são dispensadas. Owen acaba confessando a Grey que pensou em adotar Ethan. Claro que a ideia não anima Cristina.

Alex descobre que por um acidente, Jo foi a responsável pela internação do namorado com ferimentos gravíssimos. Meredith é sucinta, gosta da interna, mas a amizade com Alex vem em primeiro lugar. O lugar onde o ex-marido de Izzie chegou na amizade com Cristina principalmente, foi algo bem legal de acompanhar.

Meredith se desiquilibra e cai das escadas colocando sua gestação em risco. Passado o susto, ela continua no hospital, o bebê estabiliza, mas a bolsa pode estourar a qualquer momento, forçando um parto.

Richard briga com Miranda por não ter ido para a sala de cirurgia quando solicitada e a manda deixar o serviço administrativo.

Brooks continua se destacando ao trabalhar com Derek. Ele a chama de esquisita na lata. Um bom alívio cômico.

April ganha um pedido de casamento surpresa, seguramente uma das cenas mais românticas já exibidas no show. Ela aceita o anel de Matthew. Arizona cede a Lauren. McBaby está chegando. E depois que a tempestade se inicia, mais estragos estão a espreita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário