Total de visualizações de página

sábado, 28 de fevereiro de 2015

True Blood - 2x07 Release Me



Território sombrio.

Sam escapa do rito de Maryann se transformando numa águia. Andy bebum vê a algazarra sem limite e é agredido por Terry. Enquanto isso no covil da Irmandade, Sookie está enclausurada.

Bill tenta fugir de sua criadora, porém ela é muito mais forte do que um bebedor de True Blood. Malvada, ela pode despertar em Bill, toda sanguinolência do tempo que viveram juntos. Bill avisa que se ela atingir Sookie morrerá.

Eric segue os rastros de Sookie. Desprezível, ele quer ser um herói para ela de forma a tirar Bill do páreo.

Sarah acorda do lado de Jason e faz uma cena. A tolice de Jason chega a irritar as vezes e esse é um momento de irritação. Como ele não percebe que é apenas um peão na trama esquisita da Irmandade?

Hoyt e Jessica trocam confidências e descobrem que ambos são zerados no assunto cama. O rapaz avisa que gostaria de esperar e ela concorda.









Eric avisa que não é um traidor e supõe que os capangas de Godric possam ter traído. Steven descobre que Sookie é irmã de Jason. Sam se prepara para matar Maryann se preciso ou pelo menos tentar.

Fica difícil de acreditar em Andy depois de tanta bebedeira nos úlitmos dias. Jason entra num novo plano para Steven e a Irmandade.

Tara e Eggs acordam sem uma noção certa da gangorrazada da noite passada. Com um aspecto animal, Maryann surge. Sem pudores, ela revela sua identidade aos poucos e chega com um coelho abatido.

Daphne é confrontada por Sam e revela que Maryann é uma mênade, uma espécie de divindade grega.  Sookie descobre que seu companheiro de covil é o traidor dos vampiros.

Jason escapa do treinador e lhe dá uma surra depois de insultar Sookie. Arlene  avisa que ela e Terry perderam a consciência, mas ela se aproximou dele.

Hoyt e Jessica dão o primeiro passo. Imbecilóide, Daphne acredita que é parte da família de Maryann, mas ela não tem amigos. Maryann tem servos e Eggs a apunhala. O treinador chega e decide pegar Sookie a força. Eric atende o chamado de salvá-la já que Bill está encurralado. E isso é tudo que o loiro queria. Antes que Eric ou qualquer outro chegue, Godric surge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário