Total de visualizações de página

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Glee - 5x11 City of Angels



O New Directions vai a Los Angeles.

Chegou. Depois da morte de Cory Monteith, a série precisou se reestruturar. O ano que haveria de se encerrar se prolongou e finalmente chegam as Nacionais.

Will conta com o retorno de Burt e Carole para acompanhar o grupo até Los Angeles. É um episódio na mesma sintonia dos demais, não ruim, mas morno. Com a iminente migração da história de vez para Nova York, os novatos não parecem parte dos planos dos roteiristas dali para a frente.

A ameaça de Sue a Will e Roz foi clara, não financiará os clubes de natação e coral se eles perderem nas competições.

Marley enfrenta uma crise existencial e Ryder e Jake se preocupam com o nem estar dela. Mercedes que conseguiu uma sorte no show buzz dá conselhos para a garota e é outra que acompanha as Nacionais.











Sam assume o lugar de líder do coral e acredita que Finn está ao seu lado. Sim, o ponto forte do episódio mesmo mediano foi conceder uma nova homenagem a Finn. O grupo canta as canções favoritas do amigo.

Coube sim nesse quesito, a necessidade desse novo tributo a Finn diante do que ele representou a série e na série. Carole chega a se incomodar, mas entende que precisaria acompanhá-los por Fin mesmo.

As competições acontecem e não é nada no nível espetaculoso de costume nas Nacionais. Isso inclui o próprio New Directions, o flashback com Finn foi emocionante, mas musicalmente falando, foi um episódio fraco.

Assim sem muito alarde e emoção eles perdem a batalha. Sue cumpre sua promessa e numa cena incrível por sua profundidade ela diz a Will que ele precisa seguir em frente. A notícia do fim do Glee Club chega a Kurt, Rachel e Santana. Será que eles abrem mão de suas diferenças? Vamos saber no próximo episódio, o 100º de Glee.



Músicas no episódio:

"I Love L.A." - Randy Newman: Will Schuester, Blaine Anderson, Artie Abrams, Sam Evans and Jake Puckerman with New Directions

"Vacation" - The Go-Go's: The Amazonians         

"Mr. Roboto" / "Counting Stars" - Styx / OneRepublic: Jean-Baptiste and Throat Explosion

"More Than a Feeling" – Boston: Blaine Anderson, Tina Cohen-Chang and New Directions

"America" - Neil Diamond: New Directions

"I Still Haven't Found What I'm Looking For" - U2: New Directions

Nenhum comentário:

Postar um comentário