Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

TVD - 3x15 All My Children


Quem desses originais vai empacotar?

Bom, se o encanto de Esther funcionar até os leais e justos Elijah e Fin vão pro saco. A bruxa conta com a parceria das Bennet para concluir a magia.

E se Bonnie ultimamente conseguiu até ser relevante em espiral, Elena toma o caminho oposto e a culpa é dos roteiristas que insistem em quengar a personagem. Nina Dobrev só dá conta da quenguice de uma personagem e ela é Vambitch.

Elena depois de toda propaganda e mimi de Stefan, parece que está na rede dele novamente. Damon pira o cabeçote e começa um desajeitado e frustrado romance com Rebekah. Stefan dá sermão, Alaric dá sermão.















Enfim e ninguém diz umas paradas para Elena? Não podemos esquecer de Caroline, ela faz isso, mas imagino quão secreto é o impulso da loira de sacudir a amiga duplicata de vez em quando.

Não me incomoda exatamente a tensão física entre Elena e Damon, irrita é a propaganda exagerada da emissora como se Delena fosse ja´uma realidade quando tudo entre os dois ficou na tensão e no esquecimento.

Klaus segura a onda com a mamãe por perto, mas fareja que tem merda para acontecer. Com remorso por trair Elijah, Elena acaba revelando parte da magia de Esther e é capturada.

Para salvar a pátria, Abby vira vampibruxa. E gente pensando que Bonnie que ia empacotar. Mesmo meio burras as ações de Elena conduziram boa parte do episódio.

Como resultado, Damon e Stefan caem na armadilha de Elijah. A família dos Originais se separa. Klaus e Rebekah continuam sua temporada de agito em Mystic Falls, o resto dos irmãos e Esther se dispersam.

Caroline é a ode humana de Klaus e com Tyler sumido no mapa já se torce por esse inusitado casal. Meredith tem culpa no cartório sim, pelo menos é o que aponta a bizarra cena final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário