Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Grey's - 9x22 Do You Believe In Magic


Entre a sensibilidade e a emoção.

Não há tal coisa como a magia, tanto quanto sabemos. E enquanto como cirurgiões que estudar os segredos por trás intrincada rede do corpo humano de células, tecidos e órgãos, quando as coisas dão errado, terrivelmente errado - só há tantos truques que temos nas mangas para colocar um corpo de volta juntos. Mas há um tipo de poder, mais  um feitiço realmente. E quando a gente acerta, pode ser muito muito mágico........Como cirurgiões, que não são estranhos às pausas e lágrimas no corpo humano. Na verdade, nós nos sacrificamos a maior parte de nossos vinte anos aprendendo todas as formas possíveis para torná-lo inteiro novamente. Mas existem algumas feridas que um cirurgião não pode reparar. Não por nossa conta. É preciso um tipo de poder que nós simplesmente não temos. Mas não há mágica em saber enquanto tudo não pode ser reparado, quase tudo pode ser sobreviver.

É final de temporada chegando. Receita certa para mais um episódio de tirar o fôlego. Owen e sua paternidade platônica colocada no centro com a presença do pobre Ethan no hospital.

Cristina sabe que o sonho do ruivo é ser pai, mas é justo nesse extremo que os dois se enveredam para caminhos distintos. Cristina ama a sua maneira Owen, mmas é uma cirurgiã em tempo integral e não quer ser mãe nem menos em meio período.













Por isso quando Owen mais uma vez apela para ter um filho com ela, não é exatamente frieza que ela esboça. É a clareza de saber que essa grande barreira entre ela e Owen é algo instransponível.

Mas se isso poderia classificá-la como uma megera, não faz tamanha a humanização conquistada muito bem por Sandra Oh em nove temporadas de Grey's Anatomy. Prova disso é a crescente camaradagem entre Cristina e Alex.

Depois da caça a sua pesquisa, Bailey se isola de tudo e de todos. Todo mundo paga o pato quando é Richard quem a realmente a magoou por não ter lhe dado o apoio que ela precisava. Mas é ele quem traz o maridão Ben para alegrar Miranda. Perdoado, né?

Fãs de Callizona, eis uma ameaça, tem a cara da Peyton de One Tree Hill, Mas é outra personagem, Lauren. Uma pediatra extremamente competente, mas que atrai Arizona.

Depois de um começo extremamente trágico após o acidente, Arizona foi a que mais perdeu com a ausência da perna e Callie esteve ao seu lado. Acho bom ela fugir de elevadores que a fulana esteja e mude seus horários de tomar café na cantina. Callie não merece isso.

Alex perde a paciência e também pudera, alertou Jo, sabotou o rival e lá continua ela toda inerte a índole do babaca. Quando Karev tenta afastar Jo da cirurgia, Derek a envolve.

April e Jackson se envolvem no caso de uma jovem extremamente afetada pelo álcool e suas amigas sem noção que querem que o pupilo de Mark lhe façam um check-up. Falando em Jackson, ele ganha um ultimato de Stephenie e o resultado é um beijo arrasa-quarteirão que deixaria as tais pinguças ainda mais recalcadas.

Karev tenta dar as costas a Jo, mas percebe que ela foi espancada. Xii. Como não se envolver?

P.S: Zola toda fofura com aquela fantasia. McFamily detona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário