Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

SPOILER: Saiba quem retorna em ‘Vingadores: Era de Ultron’!

Extraído e adpatado do Cine POP
vingadores2_40
Faltando menos de dois meses para a estreia de ‘Vingadores: Era de Ultron‘, a Marvel divulgou o cartaz oficial do blockbuster. E, sem querer, confirmou a presença inesperada dos atores Anthony Mackie, Hayley Atwell e Idris Elba.
No texto abaixo do cartaz, que traz o nome do elenco, surgem os nomes dos atores conhecidos do Universo cinematográfico Marvel.
Mackie interpretou o Falcão em ‘Capitão America 2 – O Soldado Invernal‘, enquanto Elba viveu Heimdall nos dois filmes do ‘Thor‘. Mas a principal surpresa é o retorno deAtwell como Peggy Carter, confirmando que o longa terá cenas de flashback que levam a história de volta à década de 40.
Confira:
vingadores2_41
O blockbuster chegará aos cinemas nacionais antes de estrear nos EUA. A Marvel Brasil divulgou a nova data de estreia no Brasil: 23 de Abril, uma semana antes do lançamento norte-americano (1º de Maio).
Em ‘Vingadores: Era de Ultron‘, quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. 
Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. Alianças complicadas e ação inesperada pavimentam o caminho para uma aventura épica global. Samuel L.Jackson e Cobie Smulders são outros confirmados além de Robert Downey, Jr., Chris Hemsworth, Chris Evans, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, além dos novatos na franquia Elizabeth Olsen e Aaron Tyler-Johnson. Paul Bettany, Don Cheadle e Andy Serkis também estão no elenco.
O filme será o mais longo da Marvel até agora com cerca de 2 horas e quarenta minutos, quase vinte minutos a mais que o primeiro Vingadores. São cerca de 3.000 efeitos especiais, contra 2.500 de Soldado Invernal e 2.250 de Guardiões da Galáxia.
O longa tem roteiro e direção de Joss Whedon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário