Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Top 5 Casais Marcantes - Parte 4

Dando continuidade a lista de melhores casais dos últimos tempos das séries e dos filmes, a quarta parte deste TOP 5 muito romântico. Aguenta coração:

Hazel e Gus(A Culpa é das Estrelas)











Fofos, bem-humorados e mundo afora nos corações de fãs de todas as idades, o casal Hazel e Augustus de A Culpa é das Estrelas conquistou um lugar de destaque nesta lista por mostrarem um amor verdadeiro e sincero apesar da vida limitada por doenças terminais.

O livro foi um sucesso e a adaptação fiel ao texto do autor John Green e com trilha sonora e ótimo elenco trouxe bons resultados em bilheteria, inclusive no Brasil.

Lexie e Mark(Grey's Anatomy)











Pode ser nebulosa até hoje a saída de Chyler Leigh e Eric Dane da série Grey's Anatomy no fim da oitava temporada do drama.

Mas aí quero destacar que a dupla é e sempre será um dos melhores casais que passaram pelo drama. O fim trágico e toda enrolação para juntá-los novamente não apaga a harmonia e os bons momentos entre McSteamy e a Mini-Grey principalmente os mais divertidos.

Haley e Nathan(One Tree Hill)











Há um casal realmente importante e sólido em One Tree Hill desde a primeira temporada e formado por Haley e Nathan.

A história deles começou inusitada, mas regeneradora para ambos, mostrando que o amor pode sim, transformar o coração e a índole das pessoas. No princípio, Nathan era arrogante e não respeitava nenhuma garota, com Haley ele tornou-se um homem de bons princípios, bom esposo e um pai ainda melhor.

Emily e Aiden(Revenge)







Com Jack, Emily revive uma paixonite de infancia. Com Daniel, tudo é calculado para sua vingança contra os Grayson.

Agora com Aiden, por mais que tudo fosse coisa de bastidores, a loirinha tinha seu leal e mais fiel escudeiro. Apaixonado e visceral, Aiden partiu dessa para melhor, deixando uma raivosa Emily mais motivada do que nunca a acabar com a raça de Victoria.

Gancho e Emma(Once Upon a Time)







Vira e mexe aparecem aqueles personagens no mundo das séries que se juntam ao elenco depois de algumas temporadas e conseguem eclipsar uma galeria inteira de veteranos.

Foi o que Gancho fez quando foi muito bem aproveitado em Once Upon a Time. De uma boa química, entre ele e a mocinha Emma(Jennifer Morrison), o resultado foi na terceira temporada toda tensão entre os dois evoluir para um romance aprovado pelo público.

Um comentário: