Total de visualizações de página

sábado, 3 de janeiro de 2015

Clipe de 'Deus do Secreto' ultrapassa 100 mil visualizações


Primeira canção de trabalho do CD de mesmo título, a faixa 'Deus do Secreto' do Ministério Sarando a Terra Ferida que ganhou clipe há poucas semanas é um sucesso nas rádios e no YouTube também.

Com mais de 100 mil visualizações, o clipe foi gravado pelo ministério no Monte da Oração na baixada fluminense, mesmo local escolhido para as fotos do encarte do álbum. “Oramos, jejuamos, nos entregamos para a produção deste álbum. A canção ‘Deus do Secreto’ é o nosso clamor. Que seja o seu também. Pois Ele nos ouve, nos vê em todos os momentos” dizem os integrantes do ministério.

Confira o clipe e a letra abaixo:


'Deus do Secreto' - 

Ministério Sarando a Terra Ferida


Minha trajetória
É marcada por conquistas
Minha arma foi a fé
Minha esperança
É regada por lembranças
Que o tempo não levou
Mas parece que um furacão
Me alcançou Deus!
Eu não podia imaginar
Perdi meu chão
Olha como chora o meu coração
Dessa vez não consigo Te tocar
Não tenho forças pra clamar
Confesso, já tentei
Dessa vez eu entrei no quarto
E tranquei a porta
Só Tu podes me encontrar
Pois Tu és o Deus que me vê no oculto
Tu és o Deus que me vê no secreto
Tu és o Deus que me vê
Quando o homem não me vê
Eu não estou só, eu não estou só

Nenhum comentário:

Postar um comentário