Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Glee - Conheça os novatos da série

Extraído
Mesmo em sua última temporada, caras novas irão aparecer no McKinley High. Glee vai apresentar pelo menos cinco novos personagens, todos alunos do 2ª ano, em sua sexta e última temporada. Com a comédia musical retornando com os 13 últimos episódios, os escritores mostrarão o quinteto que ficará a frente do New Directions.
Estamos trabalhando na temporada final, e realmente parece que estamos voltando às nossas origens. Estou me sentido revigorado. Voltamos ao que eu inicialmente me interessava: discutir as artes nas escolas. A última temporada é sobre a importância dela na formação dos jovens. Acho que as pessoas irão gostar”
Disse Ryan Murphy, criador da série.
Noah Guthrie será Roderick, um adolescente gordinho, tímido e gentil, como uma voz espetacular. Ele é o novo underdog da série.
Guthrie cantou a versão de tango da música Problem da Ariana Grande durante a apresentação de Mark Ballas e Sadie Robertson em Dancing with The Stars. A ator também tem um cover da música “Sexy and I Know It” no youtube que foi visto por mais de 22 milhões de pessoas.
Jane, interpretada por Samantha Ware, é uma garota justa, ambiciosa e de uma beleza exótica que se torna engraçada por não ter um senso de humor aguçado. Ela queria fazer parte dos Wablers, mas como o coral é tradicionalmente masculino, ela vai ao McKinley High e entra para o New Directions.
Ware, que fará sua estreia na TV na próxima temporada da série, já é conhecida nos palcos da Broadway. A atriz interpretou Nala no musical O Rei Leão e foi uma das estrelas durante a turnê nacional do musical The Book of Mormon.
Billy Lewis Jr. será Mason, um dos gêmeos que fazem parte das Cheerios. Mason é descrito como um garoto espontâneo e diferente que os demais estudantes julgam ser gay. (SPOILER ALERT: Ele não é). Glee também será a estreia de Lewis na TV. O Ator já fez parte do elenco de musicais como Hair, Spring Awakening e We Will Rock You.
Laura Dreyfuss será Madison, a novata membro da Cheerios e irmã gêmea de Mason. Assim como irmão, ela também é confiante e excêntrica. Novata na televisão, a atriz já fez parte das produções musicais de Hair e Once.
Marshall Williams será Spencer, a nova estrela do time de futebol do McKinley High que possui uma voz incrível. Assumidamente gay, ele não tolera ninguém que brinque com sua sexualidade.
Williams foi finalista do Idol canadense em 2008 e fez participações em séries como Saving Hope e Alphas, além de estrelar o filme para TV How To Build a Better Boy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário