Total de visualizações de página

sábado, 3 de janeiro de 2015

Roberto Orci deixa o roteiro e a direção de Star Trek 3

alemdaescuridaostartrek_23
Do CinePOP
Depois de ser demitido da direção de ‘Star Trek 3’, Roberto Orci também deixou o cargo de roteirista da franquia.
A informação foi confirmada pelo próprio Orci, em comentários deixados por ele no site Trek Movie.“Estou apenas produzindo [o filme]. Nada mais ou menos”, afirmou.
Orci dividia a autoria do roteiro com Patrick McKay e John D. Payne, mas parece que o argumento do trio não será mais aproveitado.
Questionado sobre as possíveis mudanças na trama, Orci disse que ainda não tem conhecimento de nada, porém.“Não vou mentir, eu não sei ainda. Mas a história que estávamos preparando seria incrível. Então, aguentem aí!”, escreveu.
Apesar de ter sido afastado do comando da franquia por sua visão criativa, o roteirista continua defendendo as ideias de uma linha do tempo alternativa para Kirk e sua tripulação.“Parem de culpar a Bad Robot [produtora de J.J. Abrams]. A ideia foi minha, vocês não sabem o que aconteceria a seguir. Eu continuo apoiando [essa ideia] e, além disso, essa é a razão pela qual eu faço filmes e vocês não.”
Recentemente, Justin Lin (‘Velozes e Furiosos’) foi anunciado como diretor do novo ‘Star Trek’, que teve sua estreia agendada para 8 de julho de 2016 – ano em que a série‘Jornada nas Estrelas’ completa seu 50º aniversário.
Star Trek 3’ será parcialmente rodado na cidade de Seul, na Coreia do Sul, na primeira metade de 2015.
A Paramount vai se inspirar no sucesso de ‘Guardiões da Galáxia’ para moldar a trama de ‘Star Trek 3’.
Star Trek 3‘ deve promover ainda uma reunião histórica entre William Shatner e Leonard Nimoy, as versões originais de Capitão Kirk e Spock, marcando a nova parceria dos atores desde ‘Jornada nas Estrelas VI – A Terra Desconhecida‘ (1991) – mas com a saída de Orci, não se sabe mais se essa ideia será usada.
Chris PineZachary Quinto e Zoë Saldana, os principais astros da franquia, vão retornar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário