Total de visualizações de página

sábado, 10 de janeiro de 2015

One Tree Hill - 1x21/22 The Leaving Song/The Games That Play Us(Season Finale)



Fim da temporada um.

One Tree Hill tem seus méritos, continuou três anos no ar após a saída de dois protagonistas. Foi uma série que cresceu junto com o seu público e pelo seu público se manteve coesa até o fim com os altos e os baixos de qualquer obra com tempo superior ou similar em número de temporadas.

Finalizando a primeira temporada, a série tinha vários enredos em curso. Um deles mostra Lucas decidido a recomeçar longe de Tree Hill com Keith após o fim do campeonato de basquete.

Cresce a afeição entre Lucas e Nathan, os dois tratam-se como irmãos nos 45 do segundo tempo. Deixando Dan embasbacado.

Deb sofre com o divórcio, mas assina os papéis depois do desprezo cavalar de Dan. Mais ogro do que nunca cuidando do time durante a licença de Whitey. Brooke retoma sua amziade com Peyton e as duas passam um aperto no shopping quando Nikki surge e rapta Jenny por alguns minutos.















Jake fica chateado com Peyton e decide sair de cena. A lorinha consegue a ajuda do pai para embarcar o amigo e dar uma rasteira em Nikki.

Haley avalia seu relacionamento com Nathan depois que o sexo volta a ser motivo de desníveis entre os dois. Sucessivamente, o casal que vem a ser o mais importante da série teve momentos chave durante a temporada e é mesmo com esses regulares altos e baixos o mais sólido de One Tree Hill.

O episódio final costura em sua narrativa o jogo decisivo da temporada de basquete com flashbacks alternados dos personagens.

Brooke aparece sorrindo para Peyton, mas desperta no público dualidade ao se mostrar propensa a colaborar com Nikki informando o destino de Jake e Jenny. 'Falsa', é a primeira coisa que qualquer um vai pensar.

Nathan e Haley resolvem suas diferenças na chuva e ele declara que quer ela do jeito que é. Trilha sonora 10 para o casalzinho, hein?

As coisas ficam estranhas quando Dan disposto a reavaliar seu esnobismo com Deb, flagrá-la com Keith. Que sambada nas nossas caras.















Podendo soar confuso, mas emocionalmente certeiro, a tensão dos flashbacks se alterna com o jogo.
Brooke revela o destino de Jake e Jenny a Nikki. Mas tudo parte de um plano alinhado com Peyton para tirar a perua de cena. Podem se desculpar por ter xingado Brooke em pensamento.

Apesar da temporada invicta, os Ravens perdem depois que a bola jogada por Lucas não entra na cesta. Dan o critica e Nathan que podia ter dado o lance final, mas optou por passá-lo a Lucas defende o novo amigo.

Haley confidencia a Lucas que ela e Nathan tiveram sua primeira noite. Lucas se espanta, mas Haley
avisa que ela e Nathan esperaram e se casaram na noite passada.

Recheado de emoções, o episódio se encerra com Dan tendo um ataque cardíaco. Lucas e Keith deixam a cidade. E a temporada dois vai mostrar que a previsão do voo dos corvos é certeira: tem mais problema chegando em Tree Hill.

Nenhum comentário:

Postar um comentário