Total de visualizações de página

sábado, 31 de janeiro de 2015

Grey's - 9x19 Cant't Fight This Feeling


Acidente.

Vamos dizer que você está de pé em uma sala de cirurgia,  olhando para um aneurisma que está embutido na profundidade lobo frontal de um paciente. Há três coisas que você precisa para removê-lo: Você vai precisar de confiança. Você vai precisar de uma lâmina  11. E alguns instintos muito bons........Existem alguns sentimentos que se recusam a ir embora. Eles são pequenas distrações, sussurrando em seu ouvido. Algumas coisas simplesmente ficar sob a pele. Tente como você pode, você não pode ignorar seus instintos. É como dizem: sempre seguir sua intuição.

E o que movem emergências? Acidentes. No Grey Sloan, acidentes colossais. A equipe se mostra prestativa e alinhada com os avanços tecnológicos que implementaram.

Richard tenta se envolver na pesquisa de Bailey sobre o genoma humano. Quase sempre usado como personagem sólido e com peso dramático, é bom usarem a versatilidade de James Perkins, Jr.

Outra que roubou o começo do episódio foi a bonitona da Zola, que estava sumida. Mas todos amamos essa fofinha. Não exisitiria McFamily sem essa criança maravilhosa.

Alex continua lidando bem com o desinteresse de Jo por ela e isso serve para fundamentar o previsível envolvimento entre os dois não forçar a barra. Callie e Arizona estão perto de superar a fase dramática da amputação da pediatra e todo o trauma imbutido.

Como virou um costume nos últimos textos, April está se destacando como uma boa profissional e muito mais madura que a chorona crônica da sexta temporada. Quando Matthew dá entrada no hospital e a tranquiliza a cuidar de seus pacientes, a ruiva mostra que tem sentimentos reais por ele.





Brooks fica de plantão com Derek e Ross, enquanto que Stephenie deixa os cuidados dos pacientes de Jackson para cuidar dos de Karev.

Ressurgindo das cinzas, o chefe Hunt se orgulha da equipe, mas será que ele e Cristina estão tão sólidos quanto o time da emergência? É uma discussão tênue para qualquer fã de um dos dois ou do casal.

Brooks fala suas doideiras e mostra que há uma doçura em sua personagem. O garotinho perdido de seus pais comove Owen que pede a assistente social para deixá-lo uma noite. Jo encara um teste de resistencia quando uma mãe por querer a melhora imediata do filho, oculta a parte de ter medicado o filho previamente por já ter consultado outros médicos.

April flagra Jackson fazendo curativos em Matthew e fica empacada. Com amnésia súbita, a mãe do garotinho não se lembra de ninguém incluindo o filho.















Meredith tenta convencer a mãe desesperada que ela está hipocondríaca pelo filho, mas acredita que o menino está mal.

Algo muito bom é quando os médicos vivenciam paralelos a seus personagens, nesse ponto de vista April também levou o episódio, não nas costas, mas com um bom destaque. Callie também quer um mapeamento genético, assim como outras trocentas pessoas da equipe.

April perde sua paciente e desaba. Jo continua ficando com o médico ginecologista que apesar da implicância de Karev é mesmo um babaca.

Meredith e Jo descobrem tarde o diagnóstico do menininho da mãe desesperada. Mas pode não ser tarde demais. Elas vencem essa batalha e Meredith toma uma decisão importante: pede a Bailey para mapear seu genoma para saber se ela vai ter Alzheimer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário