Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Grey's - 9x17 Transplant Wasteland


Amadurecimento e sensibilidade.

Para um paciente criticamente doente um transplante de órgão significa um novo começo, uma segunda chance. Mas o corpo é projetado para combater qualquer invasor novo. Mesmo o que está tentando salvá-lo. Porque o transplante não garante que será uma vida mais fácil. Há uma ameaça de que o corpo vai rejeitar o órgão imediato......Um paciente vai deixar de ficar se preocupando com um órgão e vai  se preocupar se o órgão será rejeitado. A ansiedade continua até que eles podem finalmente abrir os olhos após a cirurgia e ver que seu presente foi aceito.

É o que sentimos diante de tanta coisa acontecendo nesse maravilhoso retorno de Grey's Anatomy, o drama contrastando com o humor, a emoção dando carona ao riso e um novo hospital a caminho.

Não é a toa que o episódio anterior acabou tenso. Avery ganhou o hospital de bandeja, quando a mãe, Catherine usa a fundação Harper Avery para se associar ao time de sobreviventes para comprar o Seattle Grace Mercy West.

Com os nervos à flor da pele, Hunt não aguenta a pressão e se demite depois de ouvir por alto, que o conselho pensa em outra forma de liderança.

Inevitávelmente, Derek e Hunt se aborrecem. E Cristina mais ainda, centralizando a revolta do público em Jackson com essa pompa toda. Sim, o personagem tem mais méritos que seus olhos azuis-verdes-azuis e vem crescendo nas últimas temporadas. Mas esse tchan todo é coisa demais para os funcionários digerirem num estalo.

Richard sente a pressão de Catherine em cima de Avery e defende o enteado. April está numa espiral de carisma e bem menos canastrona agora que a temática forçada de religião ficou de lado. Emocionando no caso da semana.











Com um amigo residente no dilema de doar seus órgãos, Sarah Drew fez sua April Kepner exalar humanidade e profissionalismo.

Karev tem dificuldade em dominar seu cíume de Jo, mas sabiamnete os roteiristas estão dominando a maturidade de Alex. Ele não é nem de longe o Alex que traiu Izzie na segunda temporada.

Depois de mais estresse, estresse rolando até em meio a enxurrada de transplantes. Avery chama o time de sobreviventes do acidente depois que Meredith traz a sua memória, Lexie.

A fundação vai ser notificada das decisões do time, mas sem interferência direta. A emergência será reaberta. Owen volta como chefe e o hospital é rebatizado: Grey Sloan Memorial Hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário