Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Novo álbum de Fernanda Brum já está a venda



Extraído e adaptado

O novo CD de Fernanda Brum pela MK Music, Da Eternidade, já está à venda. Adquira o seu no MK Shopping. Compre também o álbum digital, através do iTunes

Com mais de 23 anos de ministério, a cantora volta a gravar um CD ao vivo depois de 11 anos do lançamento de "Apenas um Toque" (2004), que foi determinante em sua carreira..  

Como também não poderia ser diferente, seu marido e produtor musical Emerson Pinheiro assina Da Eternidade. O resultado é um trabalho visceral, sincero, transpirando emoção. "O CD foi gerado debaixo de muita oração e expectativas. São canções bem 'cristocêntricas', onde Jesus Cristo é centralizado, exaltado em todo tempo. Tenho certeza que aquilo que aconteceu em nossa vida acontecerá na de quem ouvir", adianta Emerson.   

Da Eternidade foi captado totalmente ao vivo (instrumentos, voz e ministração) em duas noites (setembro/2013), no templo novo da Igreja Batista Central da Barra (RJ), onde Fernanda e Emerson são pastores auxiliares. "O fluir de Deus veio de forma natural... Não forçamos nada. Sabe aquele momento em que não precisamos bater na porta do céu que ela já está aberta? E foi assim... Este é um trabalho cheio de surpresas e mensagens fortes. Tivemos a participação de um coral que se tornou uma igreja, e acabou virando uma conferência... Jovens cheios de sede para aprender a palavra, aprender a adorar. Este álbum é um CD de adoração profunda que o Brasil e mundo todo vai conhecer...", explica a cantora.     

Treze canções (nove inéditas, três versões e uma regravação) e uma faixa de ministração fazem parte do repertório de Da Eternidade - o 10º álbum totalmente inédito.

A marcante "Suas Digitais" (Anderson Freire) foi escolhida como a primeira de trabalho, retrata um amor dependente, cúmplice de um relacionamento sobrenatural com Deus. Em "Minha Oferta" a cantora faz dueto com André Leonno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário