Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

TVD - 3x07 Ghost World


A trama do Gasparzinho continua a avançar.

Depois que manipulado por Vickie, Matt abriu o portal do chamado outro lado, os personagens finados não param de reaparecer. E o pior de tudo, eles podem interagir com os seres sobrenaturais. Mas interferir com o sobrenatural é interferir e ameaçar o lado humano da cidade, mesmo que sejam umas três dúzias de figurantes.

Bonnie revela a Caroline que ao ressuscitar Jeremy alterou o equilíbrio da vida. Damon recebe a visita do fantasminha de Mason, o tio do Mogli Tyler e não é nada confortável.

Elena usa a aparição da fantasmada a seu favor e Lexie retorna para dar uma lição em Stefan para ele largar a bandidagem nem que tenha que torturá-lo.








Cagaço de medo, mas gongado por ter feito m, Matt pede para ficar de fora. Não deveria ser Bonnie a mais alarmada, deveria ser Matt, mas ele foge da ação e volta ao limbo de personagens menos interessantes. Mas estamos acostumados e não nos importamos.

No mesmo patamar, apesar de menos irritante, Jeremy não consegue se definir e Bonnie perde a paciencia por ele não mandar Anna passear. Para completar é aniversário dos fundadores e mais gente morta avulsa quer confusão.

Caroline é outra que quase borra as calças, mas a gente entende depois dessa ritualizada toda. Até por que ela é a personagem capaz de detonar Jeremy pela forma como anda tratando a bruxinha da boca torta e o chama de idiota na lata. Sério, nem Vambitch destrona Carol depois dessa.

Sheila, a avó de Bonnie avisa a neta que há uma bruxa do outro lado que manipulou Vickie. Elena precisa optar por fechar a passagem ou ajudar Lexie a reprogramar Stefan.

Deixando escapar o beijo de Jeremy e Anna, Caroline acaba revelando a verdade a Bonnie: a escancarada verdade: ela foi traída com um fantasma. Logo depois, a vampirona salva a sogra traíra. Mason faz Damon admitir que não precisava ter o matado e o irmão de Stefan conta os perigos que Tyler se meteu depois que Klaus virou sua mãe.

Preso numa armadilha dolorosa, Damon depende da boa ação de Mason. Jeremy se surpreende ao ver que Anna roubou o colar. E vem de Elena o chega pra lá na ex-dorme-suja.

Bonnie e Sheila rompem a barreira criada por Matt(provavelmente envergonhado, saiu cedo do episódio assim sem mais nem menos). Podia ser para sempre? Anna se reencontra com sua mãe e as duas batem as botas de novo. Damon pede desculpas sinceras a Alaric que o perdoa. Bonnie termina com Jeremy com o resquício de dignidade dela. Mas o colar não foi destruído.

P.S: O que quer dizer os desenhos da caverna de Mason?

P.S 2: No próximo episódio, Klaus e sua cambada estão de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário