Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

As emoções reservadas para a metade final da atual temporada de Grey's

Extraído e editado do Box de Séries
Quando Grey’s Anatomy retorna para a metade final da temporada 11, teremos muitas surpresas. Alguns médicos estarão na berlinda enquanto outros terão novos relacionamentos.
Nossa querida Shonda Rhymes deu uma entrevista maravilhosa para a Entertainment Weekly e contou o que a segunda parte da temporada nos trará.
E: Derek vai mesmo para Washington D.C.? Como ele e Meredith irão manter o casamento vivendo longe um do outro?
Shonda: Ambos estão em um momento de crise. Um está afastando o outro. Eu gosto do que poderá acontecer com ela agora. Meredith está, pela primeira vez na vida, sem Christina e sem Derek. A sombra de sua mãe é uma constante ainda e ela terá que aprender a resolver isso. Vai ser um período bem interessante para ela.
E: Derek vai mesmo para Washington? A serie será gravada em duas cidades diferentes?
Shonda: Não, isso não irá acontecer mas é bem provável que vocês não irão vê-lo por um bom tempo.
E: O Patrick Dempsey está fora da serie?
Shonda: Vai ter uma hora em que vocês irão vê-lo novamente sim, mas isso vai demorar um pouquinho para acontecer.
E: O que você pode nos dizer sobre a gravidez de April e Jackson? Podemos ainda ter alguma esperança ou não?
Shonda: Isso foi muito engraçado porque fui eu que sugeri que April deveria engravidar e você pode imaginar a minha surpresa quando Sarah Drew me contou que estava gravida de verdade. Foi ela que sugeriu a história e nós ficamos um pouco apreensivos porque o tema era bastante delicado e não queríamos que ela passasse por isso nessa fase da vida. Mas Sarah foi muito generosa e eu tenho orgulho de como conduzimos tudo, a forma que o personagem reagiu e como é possível ter fé e ser médico ao mesmo tempo.
E: Callie e Arizona estão na fase de reencontro com elas mesmas. O que você pode nos dizer sobre isso? Teremos novos romances para elas?
Shonda: Eu estava meio receosa com a ideia de colocá-las em outro relacionamento. Assim como sou sensível em relação a Owen. Também não via elas em outros relacionamentos. Mas como eu amo brincar, me perguntei: Para onde o amor vai? Se você termina com uma pessoa, não quer dizer que deixou de amá-la. O amor está lá. Arizona agora está focada na carreira e em aprender tudo o que a Dra. Herman tem para ensinar. Callie, por sua vez, está preocupada em amadurecer e crescer como ser humano. O que eu posso te dizer é que estou escrevendo os episódios 13 e 14 e elas já começaram a namorar outras pessoas.
E: Sendo fã das duas, confesso que estou um pouco nervosa!
Shonda: Eu também estou. Ainda acredito que elas vão resolver essa situação. Não estou dizendo que elas irão, mas sou fã delas também e quero que elas resolvam os seus problemas juntas!
E: Vimos um início de flerte entre Amelia e Owen. Você vai aprofundar essa relação?
Shonda: Estamos fazendo um trabalho lindo com Amelia. Ela está cada vez mais independente no seu trabalho como neuro cirurgiã e tentando substituir o irmão, o que sabemos não é das coisas mais fáceis de se fazer. Quem acompanhou Private Practice conhece o seu passado e sabe como esse momento é importante para ela. Acredito que ela e Owen não terão tanta pressa, não quero ficar unindo pessoas sem sentido algum. Tudo terá o seu tempo.
E: Qual será o próximo passo para Alex e Jo?
Shonda: Eu não posso dizer o que irá acontecer com eles. Eu posso dizer que Jo ainda terá dificuldade em compreender Meredith, porque acredito que Jo idolatre Meredith. Acho isso bem engraçado: “Como você reagiria se o seu ídolo fosse melhor amigo do seu namorado?”.
E: E Maggie? Ela e Meredith se tornarão amigas? Ela, finalmente, se reconciliará com Richard? Ou encontrará o amor?
Shonda: Quero dizer, primeiramente, que Kelly McCreary é incrível. Veremos muito mais dela nessa segunda fase. Sua amizade com a meia irmã se fortalecerá, elas ainda estão tentando se entender: se são amigas, se são irmãs e como isso vai funcionar para elas. Maggie e Richard também terão que trabalhar a relação. Ela ainda não conhece a mãe biológica e nem o seu passado com a doença. Isso tudo será bastante interessante. Ah! Ela irá se envolver com alguém sim!
E: Com alguém que a gente conhece ou que ainda vamos conhecer?
Shonda: Precisamos de mais homens na série, então sim, iremos trazer sangue novo.
E: Algum médico novo?
 Shonda: Possivelmente. Não estou dizendo que eles farão parte do elenco fixo, mas precisamos de gente nova. Temos muito mais meninas do que meninos na série. Outra coisa: Bailey e Ben terão muita coisa para resolver como casal. Vai ser bem interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário