Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Revenge - 3x09 Surrender



O retorno dos que não foram.

O retorno bombástico de Lydia deixou não só o público de Revenge de queixo caído, como pega de surpresa Victoria, Emily e Conrad. Claro que para Emily a chegada de Lydia tem um gosto maior de azedume já que ela continua a ter certeza que Ems é uma impostora.

No meio desse retorno, Daniel se divide entre o revival com Sara e a lealdade a Emily pela suposta gravidez de Emily. Uma jogada de mestra de Emily, mas que também pode ser um tiro no pé. Já que nem tão animado assim Daniel não se solta nem nas fotos do álbum dos dois.

Além de tornar a caçada por quem atirará em Emily ainda mais confusa, Lydia acaba colaborando por deixar Daniel, o maior banana dos Hamptons ainda mais enrascado a deixar casório pelo amor do passado ou cuidar de uma frágil, mas não amada Emily cuidando do Baby Grayson.

Lydia deu um empurrão com gosto em Emily, mas para aí a emulsão da personagem depois que a revelação de que ela também foi protegida por Victoria no confuso atentado ao avião do fim da primeira temporada. Vindoura essa conclusão e o ressurgimento de uma âncora como o personagem de Amber Valetta.











Logo depois provavelmente coagida em vez de continuar seus planos nos Hamptons, Lydia faz o que é a sua especialidade: torna-se novamente amante de Conrad.

Garanhão e insosso, seria uma boa estratégia colocar Lydia para pertubar o ex-congressista. Mas ela só está ali ao que parece reclamando seu lugar de meretriz-mor.

Charlotte cai em si ou na expressão mais chula: caga seu plano, só depois saber que Emily está grávida que ela resolve cancelar seu plano de juntar Sara e Daniel. A moça tem uma obssessão maior que ser amada e que aceitem suas caras de louca: ser titia.

A bonita cena de Aiden e Emily salienta a lealdade do moçoilo ás armações e propósitos de Emily, melhor ainda foi a conexão forte que se estabeleceu entre os três revengers: ela, Nolan e Aiden. Mas temeroso é que o futuro imaginado pelo trio parece bem distante.

Esse que de Romeu e Julieta ás avessas, torna a dupla bem mais interessante que a química da loirinha com os outros rapazes.

Jack e Margaux visitam um ao outro no ambiente de trabalho e tentam agitar seu relacionamento, mas a moça continua focada em agir por baixo dos panos contra os Grayson. Logo, Jack entra na equação depois que numa conversa com Nolan, o instinto dela indica que Conrad e Jack tem mais do que uma antipatia um pelo outro.

Victoria ainda não aceita a união de Emily e Daniel e pode frustrar os planos da nora ao declarar que não vai no casório. E é justamente essa sambada que Emily não esperava tão perto do grande dia. Ainda sabemos que vai ter casamento de uma forma ou de outra e que Emily será alvejada. A questão é: Por quem? Lydia? Patrick? Sara? Algum dos trocentos figurantes que Ems já se vingou?

Emily conta vantagem, enquanto isso Lydia torna a ver a famosa foto de onde reconheceu Emily. Daniel chuta a bunda de Sara para ficar com Emily e nos bastidores ela noiva com Aiden. Mas seu castelo irá ruir. Ah se vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário