Total de visualizações de página

sábado, 3 de janeiro de 2015

Grey's - 9x15 Hard Bargain



Um episódio ainda melhor que o anterior.

"Eles dizem que não há sinal de uma certeza de uma negociação bem sucedida. É que quando as partes deixam a mesa, eles se sentem como se tivessem sido ferrados. A meta é um compromisso,uma situação onde todos ganham......Eles dizem que a negociação é uma forma de arte. Entanto,quando negociamos, temos uma estratégia. Usamos táticas.Estratégia e táticas aren '" Eu poderia me casar com você de novo agora. Você é tão quente quando você é devasso. "palavras que usamos para ter compromisso. Estas são palavras para ir à guerra.

Particularmente, posso dizer que o medo que tive quando a temporada começou, foi o mesmo de 80% das pessoas que acompanham Grey's Anatomy. Mas o que tivemos depois da perda de Sloan e Mini-Grey foi solidez. Não há como negar quão sólida a nona temporada está.

E é por isso que toda trama dos indenizados está valendo a pena. Callie, Derek, Meredith, Cristina e Arizona estão no centro da série no dilema de comprar ou não o hospital. Derek e Callie são os mais empolgados, mas Arizona discorda e acaba sendo grosseira. Sabemos quão egoísta e mesquinho, Derek pode ser vez ou outra, mas ele está sendo altruísta, por isso a loira logo vê que se excedeu.

E quanto ao que destaquei no começo da review, o episódio ainda foi melhor que o anterior pela mesma solidez. Owen entrega mais cortes e a equipe de enfermeiros fica furiosa.













Bailey não consegue o pró-bono para um paciente tamanha a crise do hospital e Derek vê que eles tem que jogar por si só. O bom de Callie em destaque é saber como Sara Ramirez é fantástica, por isso as cenas dela e Derek foram ótimas.

Correndo por fora, o time de sobreviventes começa a sabotar os compradores. Derek aciona os internos para colocar chifrinhos nos seus posteres de garoto propaganda, Arizona ainda chia pois não quer tirar o dinheiro de Sofia. Mas a verdade é que ela está contra, porque algum deles tinha que ficar contra para ser coagido.

Pelas costas, Yang e os outros devem deixar Owen de fora para que ele não seja prejudicado, mas Cristina reluta em mentir para o amado. April e o paramédico continuam um leve romance, mas é inevitável que não se veja ela em cena com Jackson sem pensar nos dois juntos.

Alex e Jo são outros dois fofos e o melhor dessa história é o equilíbrio de sua construção, se fosse para colocar Karev simplesmente num novo romance ele já teria acontecido. Não, os roteiristas estão dando bagagem ao casal justamente pelo histórico de Alex. O amadurecimento do personagem pede isso e a condução está ótima.

Com o elenco fixo dando show, os convidados acompanham o barco e acontece. E de repente, se vê que estamos diante de um episódio maravilhoso.

Owen consegue o apoio da equipe, mas confessa a Cristina que está colaborando com Alana por só acreditar nessa escolha para o hospital. Meredith detona a papelada de venda e Richard sai consentindo como um garotão. Bom timing.

Bailey avisa ao paciente para deixar o Seattle Grace, já que não tem recursos mais. Assim ela perde até a vontade de trabalhar ali. Não é um recurso narrativo apenas é algo com propósito, perder Bailey? M.nenhuma. Arizona e Yang cedem ao time.

Nossa, como o episódio foi do desse quinteto. Sara, Jessica, Ellen, Sandra e Patrick arrebentaram. O golpe final vem com a demissão sumária dos cinco.









April descobre que o namorado está se guardando para o casamento. OK, ela mente para o rapaz, mas ele pode ser seu reboot.

É o fim do Seattle Grace? Não se depender de nossos cirurgiões favoritos. E a coisa vai ficar mais emocionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário