Total de visualizações de página

sábado, 31 de janeiro de 2015

Revenge - 3x10 Exodus



Oi, oi, oi, oi.

Mistério central da terceira temporada, o atirador de Emily vai ser revelado dentro de quarenta minutos, mas não de mão beijada. Voltamos ao acontecimento por um breve momento, Emily alvejada por alguns tiros e vestida de noiva, cai do cruzeiro em alto mar.

Horas antes, a loira precisa lidar com algo crucial e que pode ataraplhar o andar da carruagem de seus planos: Victoria dispensou estar no casamento do próprio filho.

Sem muitas armas para jogar e pouco tempo, ela usa Conrad para trazer Patrick novamente a cena. O único atrativo capaz de fazer com que a Mama Grayson compareça a cerimônia.

Daniel com o coração na mão vê Sara uma última vez antes de se casar. Conrad colabora com Emily e traz Patrick de volta para cumprir o objetivo. Ela, Aiden e Nolan repassam o plano perfeito que sabemos que não vai se concretizar.













Mas como Emily estava perto. A questão aqui não é como, pois o como já sabemos: vai ser ganhando bala. Mas...por quem?

Emily conta a Jack que estava com Amanda quando ela morreu e é mais um provável atirador. Improvável, mas por que não? Como o esperado, o retorno de Patrick mantém Victoria sosegada e o plano a todo vapor.

Determinado, Patrick visita Nolan, mas deixa claro que não quer agarração. Será que ele age assim por estar centrado em atirar em Emily? Lydia é outra variável ruim para Emily quando se dispõe a desmascará-la de um jeito ou de outro.

Charlotte se arrepende de ter sido uma das piores madrinhas do mundo ao ter mexido os pauzinhos para reaproximar Bananiel e Sara. Aiden aguarda ansioso o fim daquilo, o fim da vingança e o começo da vida real com Emily. É uma pena para você.

O casamento vem e de forma espetacular. Recepção, ornamentação, não há dúvidas que foi um dos casamentos mais luxuosos que já se viu na televisão. Emily impede Lydia cedendo a casa de praia a ela. Uma loira a menos para se vingar e podemos seguir com a cerimônia.

Os dois se casam. Sr. e Sra.Grayson. Margaux avisa Conrad que ele não está fora do seu radar de destruição. Ele se une novamente a Lydia e avisa que ela também vai embarcar com eles.

Patrick é confrontado por Nolan por ter tentado matar Conrad e qyuem pagou o pato foi o padre. Mas não, entra Lydia de novo na lista de suspeitos e saem Jack, Sara e Patrick. Que nem ao menos estão no cruzeiro.

Daniel recebe um telefonema que avisa que Sara tentou se matar. Lydia aparece e mostra a foto para a rival e ex-amiga. Como esperado, Vickie vai tirar satisfação e Aiden a coloca para dormir.

Com recalque pela mentira da gravidez, Daniel atira em Emily e volta friamente para o convés. O capitão avisa a tripulação e todos ficam chocados. Victoria também está desparecida. Aiden e Jack estão na praia e Aiden informa que Emily deveria estar ali há dez minutos. A maré traz o vestido ensanguentado, aí os dois tem certeza que algo deu errado.

Um episódio bem montado, acelerado, dinâmico e que não deixou a a peteca cair. Parabéns, Sunil Nayar. E vamos ver como Ems vai sair dessa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário