Total de visualizações de página

sábado, 3 de janeiro de 2015

Grey's - 9x16 This Is Why We Fight


Os últimos suspiros do hospital?

Há um processo que trata a epilepsia que envolve cirurgicamente cortar a ligação entre o lado esquerdo e o lado direito do cérebro. O objetivo consiste em bloquear os sinais que causam convulsões. O problema é que também corta a capacidade do cérebro de se comunicar com ele mesmo. O lado esquerdo não tem ideia do que o lado direito faz. O paciênte tem uma variação de problemas com a coordenação, memória discurso... É uma solução drástica que só é considerado quando todas as outras opções falharam. Porque uma vez que o cirurgião faz o corte, não há como voltar atrás........Há uma razão para os cirurgiões estarem dispostos a lançar os dados e arriscar, ir para o limite a ponto de não ter retorno a cirurgia com conseqüências potencialmente devastadoras.  Às vezes, ele funciona.

Derek e cambada preparam seu plano triunfal de manter o hospital vivo enquanto mais demissões acontecem. Owen colocou Cristina na lista negra de novo, mas se tudo der certo e eles conseguirem mais um comprador, tá no papo.

Karev desconversa, mas ficou triste ao ver que Jo já tinha um pretendente em mente. Bailey faz entrevistas, mas Owen a ganha com o papo dela ser o coração do hospital, algo que muitos fãs devem concordar em grau e circunstância.

A baixinha ameaça espancar o ruivo caso o hospital venha a falir. Bailey se vê diante de um caso letal de Meredith, uma família quase sem esperanças diante de uma jovem mãe desacordada.

Brooks mostra importancia ao ser a espiã de Grey. Como sempre, quando Mama Avery está na área e Jackson de namorada nova ele fica tenso. Dessa vez com o hospital em crise, ele cogita pegar um lugarzinho na fundação da família.







Mais reuniões esperam o quinteto salvador da pátria e no hospital Richard e Jackson suspeitam que os demitidos estão aprontando alguma. April e Owen cuidam de um caso de longa data e um paciente bem estressado. 

Alana joga a favor da justiça, mas nem ela tem coragem de contar a Owen que o hospital vai ser dissolvido com a venda.

Jo alerta Stephanie, Brooks coloca a boca no povo e conta aos amigos as novidades perigosas do futuro do hospital. Logo, Karev e o chefe também ficam sabendo. Bailey sofre e opera com o chefe o que acredita ser sua última paciente.

A negociação entra em pausa depois que o grupo avisa que quer integrar a diretoria do hospital. O grupo vai atrás de Richard e Owen. Jo e Karev se emocionam no caso do menininho e seu tumor de estimação. Ela não quer perder seu professor querido.

Owen garante a chance do conselho, mas Richard e Derek falham. Uma dinamica interessante que vem se mantendo é a interação entre Kepner e Ross. Uma ótima cena de lições de vida. 

De partir o coração e quase cagar as tripas, o episódio termina com Catherine oferecendo capital para associar a compra do hospital. Com um adendo, o representante da fundação é Jackson. A mamãe comprou um hospital para ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário