Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Os destaques do CD Criador do Mundo de Daniela Araújo

Por Thaís Garcia



O CD 'Criador do Mundo', lançado em 2014 , foi produzido por Daniela e Jorginho Araújo. O lançamento se segue ao álbum homônimo 'Daniela Araújo' de 2011 e está com um repertório todo especial.

Cada canção remete a graça, o amor do Senhor por nós e à salvação a qual devemos ter certeza a cada dia.  

O álbum vem com 13 faixas, as que mais falaram comigo foram 'Liberdade' e 'Verdade', esta diz que somente a verdade pode nos transformar e nos libertar, pois a graça nos envolve com tanta força que podemos viver a cada dia.  

'Liberdade'



'Verdade'




Contudo a música mais envolvente é 'Entrega' : ' (...)E mesmo estando no caminho, eu posso me perder a ponto de nem perceber , o bem que eu quero não faço, o mal que eu não quero, faço e refaço'.  

'Entrega'(participação Lito Atalaia)


Nos faz perceber que quando esperamos em alguém imperfeito de presente ganharemos um espelho. Só quando esperei em alguém perfeito, vi o seu reflexo em mim. Pois quando nos entregamos a ele ao Criador do mundo, podemos nos entregar de verdade, de coração.  

'Porto Seguro'(participação Leonardo Gonçalves)



Outra canção a se destacar é 'Porto Seguro', esta fala que somente em dias dificeis o amor do nosso Pai é o nosso porto seguro e que podemos sentir que nunca estamos sós a partir disso. A faixa é um dueto entre Daniela e seu esposo, Leonardo Gonçalves.

Em 'Porto Seguro', o casal Daniela e Leonardo divide os vocais
A Deus seja a honra e a glória, pois a ele dedico a minha vida sem reservas para que possamos reconhecer a grandeza de Deus em sua imensurável criação, que possamos reconhecê-lo em nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário