Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Universal Pictures divulga lançamento de 12 títulos internacionais em 2015


jurassicworld_67
Extraído do Cine POP
Detentora de um dos maiores catálogos do cinema mundial, a Universal Pictures já lançou premiados dramas, comédias, romances, aventuras e filmes de terror ao longo dos seus cento e dois anos de existência.
Em 2015, ano que promete ser um dos melhores de sua história, a distribuidora aposta em grandes títulos internacionais, que vão desde ‘Invencível‘ e ‘A Teoria de Tudo‘ até os tão esperados ‘Cinquenta Tons de Cinza‘, ‘Velozes e Furiosos 7‘, ‘Jurassic World‘, ‘Minions‘ e ‘Ted 2‘, e abre espaço também para longas nacionais, como as comédias ‘Superpai‘ e ‘SOS – Mulheres ao Mar 2‘.
“Em 2015 a Universal apresentará uma cartela de filmes de todos os gêneros e para diferentes gostos e idades. Há desde uma aguardada adaptação da literatura, ‘Cinquenta Tons de Cinza’, até o novo episódio da franquia ‘Velozes e Furiosos’, que tem no Brasil um dos maiores fãs clubes do mundo, e ‘Jurassic World’, aventura realizada com o que há de mais moderno em termos de tecnologia e efeitos especiais. Este promete ser o maior ano da história dos estúdios Universal”, afirma Juliana Ribas, diretora de marketing da Universal Pictures Brasil.
Com direção e produção de Angelina Jolie, ‘Invencível‘ abre o ano da Universal em 15 de janeiro e traz para os cinemas a trajetória do atleta olímpico Louis Zamperini, que foi feito prisioneiro pelas forças japonesas durante a II Guerra Mundial.
invencivel
Na sequência, em 29 de janeiro, Eddie Redmayne dá vida ao físico britânico Stephen Hawking em ‘A Teoria de Tudo‘ – filme que concorre nas categorias de Melhor Atriz, Melhor Ator e Melhor Trilha Sonora na 72ª edição do Globo de Ouro. A produção tem como base a autobiografia de Jane Wilde, com quem Hawking foi casado por mais de 20 anos – interpretada por Felicity Jones.
teoria02
 Um dos filmes mais aguardados pelo público neste ano, ‘Cinquenta Tons de Cinza‘ chega aos cinemas brasileiros em 12 de fevereiro com direção de Sam Taylor-Johnson. Baseada na trilogia de livros que vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo mundo, a produção tem Jaime Dornan no papel de Christian Grey e Dakota Johnson como Anastasia.
50tonsdecinza-elenco9
No mesmo mês, a Universal ainda lança ‘Superpai‘, comédia nacional com direção dePedro Amorim e estrelada por Antonio Tabet, Dani Calabreza, Danton Melo, Monica Iozzi, Danilo Gentili e Rafinha Bastos. A estreia é em 26 de fevereiro.
superpai_2
Em 5 de março, o diretor Michael Mann traz Chris Hemsworth como um ex-prisioneiro e gênio da codificação em ‘Hacker‘. Liberado pela polícia para auxiliar nas investigações de um cibercrime, o personagem inicia uma caçada a uma rede de criminosos por Chicago, Los Angeles, Hong Kong e Jacarta.
blackhat-1212
Já os astros Julianne Moore e Jeff Bridges estrelam ‘O Sétimo Filho‘, aventura épica produzida pela Legendary Pictures que traz Ben Barnes como protagonista e estreia no dia 19.
setimofilho_1
 O último lançamento do mês será o suspense ‘O Garoto da Casa ao Lado‘, com Jennifer Lopez. O longa, que estreia em 26 de março, explora uma atração proibida entre uma mulher divorciada e um vizinho mais jovem, em um relacionamento que vai além dos limites.
garotodacasaaolado_1
Para os fãs de velocidade, abril reserva o lançamento de ‘Velozes e Furiosos 7‘, uma das estreias mais esperadas do ano, que chega aos cinemas no dia 2. 
Dirigido por James Wan, o sétimo longa da franquia traz Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Kurt Russell, Lucas Black e Jordana Brewster no elenco, e é também o último filme feito por Paul Walker.
velozesefuriosos7_10
Após 22 anos, Steven Spielberg retorna ao seu icônico parque dos dinossauros, agora, como produtor executivo de ‘Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros‘ que estreia em 11 de junho. Com Chris Pratt no elenco, o filme tem direção de Colin Trevorrow.
jurassicworld_61
 Depois que o parque for aberto, é a vez dos ‘Minions‘ chegarem às telonas brasileiras, em 25 de junho: Stuart, Kevin e Bob saem à procura de um novo vilão para servir. A animação é dirigida por Pierre Coffin e Kyle Balda.
Minions
 O polêmico ursinho de Mark Wahlberg também volta aos cinemas ainda mais sarcástico em ‘Ted 2‘. Com direção e roteiro de Seth MacFarlane, a sequência – que estreia em 27 de agosto – traz Liam Neeson, Amanda Seyfried e Morgan Freeman no elenco.
Ted 2 Movie
 Em 17 de setembro, a Universal lança a aventura ‘Everest‘, que conta com Jake Gyllenhaal, Josh Brolin, Jason Clarke e John Hawkes no elenco e retrata a jornada de dois grupos de expedição que terão seus limites desafiados depois de uma intensa tempestade.
everest_1
 Em outubro, entra em cartaz ‘Crimson Peak‘, produção em parceria com a Legendary Pictures e direção de Guillermo del Toro. Com tom sobrenatural e gótico, o filme temCharlie Hunnam, Jessica Chastain, Mia Wasikowska e Tom Hiddleston no elenco e acompanha o dia a dia de uma autora que se vê dividida entre seu amor de infância e um misterioso estranho. Ao tentar escapar dos fantasmas do passado, ela é arrastada para uma casa sombria que parece respirar, sangrar e se lembrar de suas memórias. Nos cinemas em 22 de outubro.
Crimson Peak-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário